Logo Folha de Candelária
Geral 10/08/2019 08:09
Por: Redação

Horóscopo para esta sexta, 16 de agosto de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, a saúde e o trabalho

ÁRIES

Amor: Apesar da sua relação estar indo bem, você anda meio distraído mesmo estando sempre junto ao seu parceiro(a). Concentre-se nas coisas importantes.
Trabalho: Suas habilidades serão apreciadas pelos seus superiores e seu otimismo deve te ajudar a aumentar sua performance no trabalho. Mantenha-se assim.
Saúde: Ao se sentir inquieto e com vontade de extravasar energia, procure aliar atividades sociais e físicas. São válidas escolhas como dança e esportes.

TOURO

Amor: Você se sente resplandecente e deseja que o seu parceiro(a) se sinta da mesma forma. Tente saber o que a pessoa amada deseja. Observe as reações dele(a).
Trabalho: Agora é a hora certa de colocar planos em prática. Colegas tendem a utilizar seus conselhos para concretizar alguns projetos antigos e difíceis.
Saúde: Se você estiver se sentindo bem, não veja isso como motivo para não fazer nada. Alimente seu corpo com o que ele precisa: exercitar-se ao ar livre.

GÊMEOS

Amor: Você poderá falhar na sua tentativa de uma relação harmoniosa depois de uma diferença de opiniões. Não se exalte. Leve as coisas de maneira leve.
Trabalho: Seus horários de trabalho hoje estarão agitados e você terá muita dificuldade em se manter relaxado. Foque no planejamento que fez antes.
Saúde: Hoje o dia pode te fazer se sentir meio desconfortável, levando-o a muito estresse e à falta de forma física. Cuidado com essa fase, cuide-se mais.

CÂNCER

Amor: Seu comportamento no dia de hoje será capaz de mostrar ao parceiro(a) que você realmente valoriza essa relação, de modo que esse carinho será visto.
Trabalho: Sistemático e entusiasmado com seu trabalho, você será capaz de completar suas tarefas a tempo. Colegas devem procurar muito por seus conselhos.
Saúde: Não deixe o tempo passar sem experimentar o que suas habilidades atléticas são capazes de fazer. Inclua uma rotina mais saudável na sua semana.

LEÃO

Amor: O dia será ideal para compartilhar bons momentos com o parceiro(a). Essa dedicação deve deixá-lo(a) muito satisfeito(a) e ainda mais apaixonado(a) por você.
Trabalho: Você estará ocupado participando de importantes reuniões. Durante elas, será possível expressar suas opiniões clara e efetivamente. Aproveite.
Saúde: Não se isole. Procure se distrair e se divertir com amigos e pessoas queridas. Se possível, convide-os para alguma atividade física em grupo.

VIRGEM

Amor: Cuidado na hora de conversar com o parceiro(a). Você pode ser emocional demais e totalmente descuidado com as palavras. Foque na maneira e no momento.
Trabalho: Organize sua agenda, planeje suas prioridades e defina metas se quiser atingir o sucesso. Todo esse processo organizacional te ajudará e muito.
Saúde: Problemas com os olhos e dentes estão previstos para hoje. Você deverá tomar as providências adequadas. Puxe o freio e aprenda a relaxar mais.

LIBRA

Amor: Durante uma conversa com o parceiro(a), você pode tender a se tornar agressivo. Evite essa reação para garantir paz em sua relação amorosa.
Trabalho: Você se sentirá inseguro diante do crescimento de seus colegas de trabalho, justamente porque isso lhes renderá algumas vantagens sobre você.
Saúde: Cuidado com a sua saúde, principalmente se você tem problemas de pressão alta. Mantenha bons hábitos alimentares e muita atenção a novos sintomas.

ESCORPIÃO

Amor: As coisas vão ficar sombrias entre você e o seu parceiro(a). Isso pode não ser saudável para um relacionamento estável. Tente resolver esses problemas.
Trabalho: Responsabilidades adicionais podem pesar em seu trabalho. Devote mais da sua atenção e, com planejamento, você será capaz de produzir mais.
Saúde: Existem chances de dores de cabeça hoje. Pratique atividades como meditação ou yoga para proporcionar alívio e outros benefícios à sua saúde.

SAGITÁRIO

Amor: Seu parceiro(a) é uma pessoa muito amorosa, mas ultimamente seu coração anda batendo mais lentamente por essa relação. Sentem e conversem sobre isso.
Trabalho: Você será capaz de entregar suas tarefas com boa qualidade e sua performance deve ser apreciada pelos seus superiores. Aproveite essa boa fase.
Saúde: Pressão é o que te define hoje. Fique um tempo longe de atividades extenuantes. Diminua a velocidade se quiser facilitar a sua vida e evitar piora.

CAPRICÓRNIO

Amor: Algumas vezes conversar com o parceiro(a) sobre assuntos tabus pode gerar discórdia. Escute o lado da pessoa amada e acalme-se para que ambos falem.
Trabalho: Não será possível cumprir algumas tarefas no prazo esperado e isso deve te deixar irritada. Algumas pessoas serão capazes de te ajudar bastante.
Saúde: Você não precisa passar o dia em um spa. Para melhorar suas condições de saúde, tome um longo banho quente, ouça uma música relaxante e cuide-se.

AQUÁRIO

Amor: Hoje será um dia de altos e baixos emocionais quando estiver lidando com pessoas próximas. Você deverá ser mais flexível e diplomático com elas.
Trabalho: Excesso de trabalho deve ser uma constante hoje. Você estará propenso a cometer erros, então faça um maior uso da sua inteligência sem medo.
Saúde: Você pode se sentir um pouco desconfortável por não estar tão corajoso hoje. Mantenha-se calmo, paciente e esteja preparado para muitas mudanças.

PEIXES

Amor: Você será capaz de ser mais carinhoso e ter isso em troca com seu parceiro. Até mesmo assuntos familiares mais delicados serão fáceis de solucionar.
Trabalho: Com excelente performance, você será capaz de ver maravilhas em seu trabalho. Seus esforços serão notados pelos seus superiores. Aproveite.
Saúde: Trate com seriedade os desconfortos e as dores que vier a ter. Não subestime os sinais dados pelo seu corpo. Pensamentos positivos devem te animar.

(WeMystic)