Logo Folha de Candelária
Geral 26/07/2021 04:00
Por: Redação

Horóscopo para esta quinta, 29 de julho de 2021

Confira o que dizem os astros sobre o seu signo

ÁRIES

Encontre sua vocação ou experimente um papel profissional diferente. Nova atividade poderá mudar o plano de carreira e proporcionar mais satisfação. Explore seus talentos, assuma maior liderança no trabalho ou desenvolva um projeto autoral. Ideias originais e soluções criativas não faltarão nesta fase. Torne o cotidiano mais leve e agradável. Boas perspectivas financeiras!

TOURO

Curta momentos de liberdade, com os filhos, ou o par. Proximidade com a natureza ou programação divertida recarregará suas baterias. A partir de hoje, Marte trará prazeres e conquistas. Solte a imaginação, crie novos projetos e explore seus dons artísticos. Você poderá aumentar os rendimentos com uma atividade paralela que poderá ser executada em casa.

GÊMEOS

Resolva assuntos do passado e de moradia. A partir de hoje, Marte trará decisões da vida familiar e iniciativas para ampliar seu conforto. Um antigo projeto poderá se mostrar atual e ganhar nova versão. Resgate relacionamentos e fortaleça a rede de apoios. Conversa esclarecedora e carinhosa aproximará uma amizade que andava distante. Apoio à família.

CÂNCER

Mesmo com flutuações, investimentos serão positivos e garantirão lucros futuros. O dia trará informações importantes que direcionarão decisões e acertarão rumos. Brilhe nas reuniões de trabalho e negociações. Ótimo momento para iniciar um curso ou ingressar num novo grupo. Caminhadas, treino e conversas com amigos diminuirão o estresse. Sucesso na carreira!

LEÃO

Ótimo momento para planejar viagem, ampliar horizontes e iniciar novo ciclo de vida. Novos relacionamentos ampliarão referências e animarão o clima. Saiba em quem confiar. Escolhas, caminhos e objetivos pessoais ficarão mais claros nesta fase. A partir de hoje, despesas poderão aumentar. Em compensação, novo empreendimento anuncia conquistas financeiras pela frente.

VIRGEM

O dia trará fortalecimento interior e mais serenidade. Descubra segredos e mistérios que rondam o ambiente de trabalho. Nada que poderá afetar sua segurança e estabilidade. Saiba equilibrar a balança entre dever e prazer. A fase cobrará momentos de relaxamento e cuidados com a saúde. Novas relações surgirão de maneira inesperada. Notícias e surpresa de alguém de longe.

LIBRA

Crie um clima carinhoso nas interações de hoje. Bom para compartilhar sentimentos e sonhos. Conte com mais segurança nos relacionamentos e novidades motivadoras no trabalho. Se puder, tire uns duas de férias, ou diminua o ritmo e alimente a alma com beleza e emoções positivas. Tudo fluirá bem. Mantenha a fé e confie nas suas impressões. Amor em alta!

ESCORPIÃO

Invista na sua saúde e equilíbrio. O prazer estará nas coisas simples e rotineiras. Pratique esporte, ou caminhe e acorde o corpo. Conversas com amigos e descobertas nas redes trarão novidades atraentes. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Determine metas profissionais mais altas e espere por bons resultados. Novas amizades agitarão o clima e falarão ao coração.

SAGITÁRIO

Comemore uma vitória e decida o futuro. Novo empreendimento ganhará impulso, a partir de hoje. Bom momento para se expor, compartilhar conhecimentos e conquistar novos espaços. Respire novos ares, aproxime os filhos e dê sabor de aventura à vida. Relações profissionais e conexões internacionais estarão aquecidas. Nova proposta de trabalho balançará estruturas.

CAPRICÓRNIO

Boas notícias da família aliviarão angústias. Espere por soluções financeiras e respostas positivas, hoje. Estratégias darão certo. Resolva pendências e firme acordos. Assuntos delicados da vida íntima serão vistos por uma perspectiva diferente. Aprofunde um vínculo especial e crie novos planos. A fase favorecerá mudanças, tratamento de saúde e novo projeto de trabalho.

AQUÁRIO

Encare conversas delicadas com o par, irmãos ou parceria de trabalho. Bom momento para expressar os sentimentos com naturalidade e franqueza. Atividades comerciais e comunicações estarão aquecidas. Firme acordos e decida planos de longo prazo. A partir de hoje, Marte intensificará a vida íntima e abrirá espaço para o prazer. Casamento e associações em alta!

PEIXES

Boas notícias na área financeira. Planeje o orçamento, decida investimentos e impulsione o trabalho. Valerá também se presentear com algum mimo. A partir de hoje, novas parcerias movimentarão a vida numa direção atraente. Conte com mais organização cotidiana e aumente a produtividade. Amor com mais atitude e planos em comum. Comece nova fase na vida íntima.

(Metrópoles)