Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Marvados e Wollmann est?o classificados

O Campeonato Municipal de Futsal já começa a definir os primeiros classificados à segunda fase da categoria livre. Marvados/Leocar e Wollmann venceram pela décima rodada do certame, disputada na última terça-feira, 7, e garantiram suas classificações. Ambas as equipes possuem 10 pontos e lideram as chaves A e B. Mais uma vez o público não decepcionou e compareceu em bom número ao Ginásio Walter Filter para acompanhar os jogos.
MASTER – No primeiro jogo da noite, válido pela categoria master, duelaram Leocar/Progol e Brigada Militar. A equipe da Leocar jogou melhor e acabou vencendo o jogo por 5x2. Os gols foram de Beto e Félix, ambos duas vezes, e Air para o Leocar. Adair (2) e Anselmo marcaram para a Brigada.
GOLEADAS – Na seqüência, se enfrentaram Marvados/Leocar x Herval/Kappesberg, em partida valida pela chave A da categoria livre. A equipe do Marvados se impôs ao adversário e conquistou uma importante vitória por 8x1. Gerson (2), Jorge (2), Marco Kohl, Rebanho e Márcio Frömmig marcaram para os atuais campeões. Alex marcou o gol de honra da Herval. Com o resultado, o Marvados assumiu a liderança da chave com 10 pontos e garantiu seu lugar na próxima fase. Já a Herval, com quatro pontos, precisa vencer seu último jogo e torcer por uma combinação de resultados para se classificar. No terceiro jogo da noite, se enfrentaram pela chave B da livre, Wollmann x Juventude. Os atuais vice-campeões municipais não encontraram muitas dificuldades e derrotaram o Juventude por 7x3. Os gols foram de Bafo (2), Jacomini (2), Meinha, Luciano Couto e Fausto. Cebola (2) e Pingo descontaram para o Ju. Com a vitória, o Wollmann passou a liderar a chave B com 10 pontos e também está na próxima fase. O Juventude tem apenas mais um jogo e não possui mais chances de classificação.
EMOÇÃO – No quarto e último jogo da décima rodada, Palmeiras x Manchester realizaram um dos melhores jogos do campeonato até o momento. As duas equipes criaram várias situações de gol, porém ao final, a partida terminou empatada em 2x2, gols de Charles e Ferrugem para o Palmeiras e Daltro e Joni para o Manchester. O resultado acabou beneficiando a equipe do Palmeiras que possui mais duas partidas e só depende de si para se classificar. Já o Manchester está na mesma situação da Herval. A equipe precisa vencer seu último jogo e torcer por uma combinação de resultados para se classificar. A décima-primeira rodada tem início às 19h15.