Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Plant?o Policial

Furto – Na noite do último sábado, 15, João Paulo Ritzel, ecônomo e residente no Piscina Tênis Clube, situada na rua sete de setembro, informou à BM que um furto havia ocorrido no local. Segundo o ecônomo, por volta das 21h45, seu filho, André Luiz Ritzel, assistia televisão na sala de recreação do clube e teria ido ao banheiro. Ao retornar, o rapaz notou a TV desligada e a falta do aparelho receptador da SKY. Imediatamente ele avisou seu pai, que se encontrava na cozinha, sobre o fato. Antes da chegada da polícia, João Paulo averiguou a área interna, mas ninguém foi encontrado.
Lesão corporal – Também na noite de sábado, 15, por volta das 20h40, o agricultor Alex Alencar Morinelli, de 20 anos, foi atacado por dois indivíduos armados com facões, na localidade de Roncador, interior do município. A vítima retornava a sua residência pela estrada da localidade, quando próximo da Capela São José, foi abordado por duas pessoas, que passaram a desferir contra a vítima golpes de facão, atingindo o agricultor nos dois braços. Alex conseguiu fugir, vindo a cair em um capoeirão alguns metros depois, machucando o joelho esquerdo. Os autores da agressão não encontraram mais a vítima, fugindo em seguida em uma moto Titan, cor cinza. Alex foi socorrido e levado ao Hospital Candelária, sendo medicado e liberado.
Roubo – Por volta das 15h30 do último domingo, 9, o presidiário do regime semi-aberto Armando Olívio da Silva foi vítima de um assalto na Rua Gaspar Silveira Martins, próximo ao Posto Latina, no bairro Rincão Comprido. Segundo a vítima, três elementos o renderam e lhe agrediram com um “Pranchaço” na orelha esquerda. Em seguida, os assaltantes retiraram o cinto de gaúcho, relógio e aproximadamente R$40,00 em dinheiro da vítima. Os ladrões também obrigaram Silvea retirar as suas botas para verificar se não havia mais dinheiro escondido no interior das mesmas. As características dos ladrões apontadas pela vítima são de um indivíduo de cor branca e os outros dois de cor morena. Silva precisou ser atendido no Hospital Candelária devido a agressão, fazendo pontos na orelha atingida.