Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Quinta tem desfile Farroupilha

Numa promoção da prefeitura de Cerro Branco, acontece na próxima quinta-feira, 20, a partir das 14h, o primeiro Desfile Farroupilha, tendo como local a Avenida 12 de Maio. Até ontem, mais de 25 entidades já haviam confirmado presença, todas enfocando o tema “Gaúcho”. Logo após o desfile, a comunidade poderá aplaudir o Show de Bandas, que será realizado na praça central da cidade, quando estarão se apresentando as bandas da Escola David Unfer, Anjos Rebeldes, Sistema’s, Blindagem e Engenheiros do Samba.
SORTEIO – Durante o show de bandas, que marcará o encerramento da Semana Farroupilha no município, prefeitura e Associação do Comércio e Indústria – ACI – estarão realizando o sorteio dos prêmios de agosto e setembro da campanha “Ganhe comprando em Cerro Branco”. Nesta etapa estarão sendo sorteados dois prêmios de R$ 500, 00, uma batedeira e um liquidificador. As notinhas podem ser trocadas por cautelas junto à prefeitura ou nas lojas conveniadas da ACI.
E para que ninguém perca o desfile, a prefeitura de Cerro Branco estará colocando pelo menos dez ônibus do interior do município, cujo roteiro está sendo divulgado pelo informativo na Rádio Princesa. Caso chova, será suspenso o desfile, porém as demais programações acontecerão no ginásio municipal.