Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Cerro Branco

Bocha
O Campeonato Municipal de Bocha de Cerro Branco já tem seu campeão de 2007. Depois de vencer por 4x0 a equipe do Sérgio Skolaude, o Esport levantou a taça. A secretaria de Desporto e Turismo, através da titular Scheila Mara Fritz, destacou a brilhante participação de todas as equipes pela organização, espírito desportivo e disciplina.

Jantar suspenso
O patrão do CTG Querência do Cerro Branco, Edson Lawall, informa que foi suspenso o jantar-dançante que estava sendo programado para o dia 19, devido ao desfile em homenagem ao Dia do Gaúcho que está sendo organizado pela Secretaria de Educação, e que acontece na quinta-feira, dia 20.

Ronda
Amanhã, 19, a escola Augusto Schultz estará realizando sua ronda crioula no CTG Querência, a partir das 8h30, com Sessão Cívica. Depois, tem apresentações artísticas, ronda de chimarrão e fandango. Às 12h, será servido carreteiro de panelão em fogo de chão. Na parte da tarde terá Gincana da Cultura e tiro de laço, com divulgação às 16h30 dos resultados da gincana e encerramento das atividades.

Aberto de Futsal
Pela terceira rodada do Campeonato Aberto de Futsal realizado no final de semana, os resultados foram os seguintes: sábado, 15 – Pit Stop 1x0 Ponto Econômico (WO), Ulbra 6x3 Racing, Ulbra 2x4 Cipriano (feminino) e Botafogo 8x4 Cipriano; domingo 16 – Nacional 6x3 Lojas Benoit; 21 de abril 6x7 Casa Popular, Ulbra 3x2 Desportivo e Garra 4x1Cerâmica (feminino).