Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Esportes na Terrinha

Clássico na final
Marvados e Manchester decidem nesta semana o Campeonato Municipal de Futsal 2007. Equipes desbancaram nas semifinais os favoritos Autocar e Botucaraí. Experiência e juventude das duas equipes foram o diferencial para ambas chegarem a decisão. Equipes se enfrentaram pela última vez na decisão do campeonato regional de futsal de 2005, com o Manchester sagrando-se campeão sobre o rival nos pênaltis. É a primeira vez que ambos decidem o municipal de futsal. Torcidas prometem um espetáculo a parte nas arquibancadas do Walter Filter.

Seleção do campeonato
Amigo leitor, dê a sua opinião e escolha a sua seleção do municipal de futsal. Quem são os cinco melhores jogadores de cada posição. (Goleiro, fixo, ala direita, ala esquerda e pivô) e o melhor treinador. Você pode enviar a sua seleção para o e-mail tiago@folhadecandelaria.com.br. Na próxima edição da coluna estarei divulgando a seleção do municipal de futsal eleita por você.

Libertadores à vista
Embalado pela vitória no último Grenal, o tricolor gaúcho conquistou um importante resultado em casa contra o Santos, adversário direto na luta por uma vaga a competição continental. Os comandados de Mano Menezes venceram por 1x0, gol de Marcel em cobrança de falta e deram um passo importante rumo a Libertadores da América. Clube da Azenha ocupa a terceira posição com 44 pontos e, no próximo domingo, enfrenta o quase rebaixado Juventude em Caxias do Sul. Torcedor gremista em estado de graça.