Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Plant?o de pol?cia

FURTO I - Na última sexta-feira, 5, Luis Paulo da Costa teve a sua motosserra marca Sthil roubada do local de trabalho. A vítima cortava mato de eucalipto em uma propriedade na localidade de Picada Karnopp com mais três pessoas. Ao retornar a um acampamento próximo, por volta das 15h, Costa não encontrou mais a motosserra. A vítima relatou à polícia que um dos seus colegas que estava trabalhando no local, saiu repentinamente e não retornou mais.
FURTO II - Juvelino Leopoldino de Menezes comunicou à Brigada Militar na noite do último sábado, 6, o roubo de seu revólver calibre 32, da marca Taurus e a chave de seu estabelecimento comercial ocorrido no interior da sua residência, situada na rua Roberto Kochemborger, bairro Princesa. A vítima suspeita de duas meninas que ele havia contratado para realizar uma faxina durante o dia em sua residência.
PRISÃO - Ao anoitecer do último sábado, 6, a BM foi informada que um indíviduo estava armado e ameaçando as pessoas que estavam na “Boate da Negrinha” situada na zona do meretrício, em Linha Boa Vista. Ao chegar no local, os policiais detiveram Telmo Fernandes, que carregava na cintura um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos. Como não possuia documento do revólver, o acusado foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Após o registro na delegacia de polícia, Telmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Candelária.