Logo Folha de Candelária
Geral 17/07/2019 08:41
Por: Redação

Horóscopo para este domingo, 21 de julho de 2019

Confira o que dizem os astros sobre o amor, o trabalho e a saúde

ÁRIES

Amor: Se estiver solteiro terá um dia recheado de emoções. Aproveite bem os momentos excelentes que a vida está te mostrando e colocando no seu caminho.
Trabalho: Para ganhar mais dinheiro você poderá ter que encontrar um novo trabalho. Faça um esforço para conseguir pagar todos os seus créditos atrasados.
Saúde: Evite ambientes com muitas oscilações de temperatura e procure o equilíbrio em um lugar fresco que te traga paz e uma boa sensação térmica.

TOURO

Amor: Hoje você deve arranjar mais programas a dois para não deixar a relação entrar na rotina. Procure estar mais presente para as pessoas que ama.
Trabalho: Se conseguir, tente antecipar aquela reunião importante e mostre que está mais interessado do que pensavam. Deixe transparecer a que veio.
Saúde: Durante todo o dia você sentirá algumas tonturas. Evite andar sozinho na rua e, se piorar, não conduza. Procure um médico e verifique isso.

GÊMEOS

Amor: Hoje o dia vai fazer você sonhar alto. Tente fugir dos problemas que vai encontrar pela frente, pois nada disso pode abalar seus planos e metas.
Trabalho: Para ter uma vida econômica equilibrada você deverá ser responsável, disciplinado e fazer investimentos sensatos. Seja prudente com você mesmo.
Saúde: Você deverá fazer mais exercícios físicos. Aproveite o dia e se matricule em uma academia, faça caminhadas ou pense em mudar seus hábitos.

CÂNCER

Amor: Você será perseguido por pessoas com más intenções. Tenha cuidado com aqueles que só fazem fofocas. Proteja a si mesmo e aos que mais ama disso.
Trabalho: Evite discutir no seu local de trabalho ou vai se prejudicar. Seus projetos no campo financeiro começam a ficar sólidos e darão frutos em breve.
Saúde: A sua saúde irá melhorar assim que conseguir arranjar uma ocupação para os seus tempos livres. Busque mais energia e paciência para fazer isso.

LEÃO

Amor: Você deve moderar mais as suas palavras para não ferir os sentimentos da pessoa que ama. Deve também fazer um esforço para compreendê-lo nessa fase.
Trabalho: Hoje você deve se poupar mais do que de costume. Aproveite essa fase para fazer trabalhos em grupo, porque isso vai trazer sucesso coletivo.
Saúde: Você anda trabalhando demais e seu corpo começa a reclamar. Além disso, anda muito cansado e desatento. Tente dividir as suas tarefas e descanse.

VIRGEM

Amor: Hoje você poderá se iludir com as aparências. Tente ter cuidado. Se estiver solteiro, o dia é ideal para novas conquistas. Saia de casa e arrase.
Trabalho: Esteja atento a todos os detalhes no trabalho porque isso pode fazer toda a diferença no futuro. Péssimo dia para tratar de heranças e bens.
Saúde: Você deverá evitar contatos com pessoas enfermas. Agasalhe-se bem e evite tomar muito sol ou muito frio para não ficar vulnerável a doenças.

LIBRA

Amor: Quando você fala de alguém que não está presente poderá estar criando mal-entendidos desnecessários. Pense nisso antes e evite problemas.
Trabalho: Você continua a gastar mais do que ganha e isso começa a ser muito preocupante. Seja prudente e responsável para não se endividar sem motivo.
Saúde: Hoje poderá ter alguns problemas de garganta que podem atacar suas cordas vocais e deixar você temporariamente sem voz. Prefira bebidas quentes.

ESCORPIÃO

Amor: Hoje o dia será mais animador e você vai tentar programar algumas viagens a dois e fazer planos para o futuro. Aproveite também para namorar muito.
Trabalho: Afaste-se de investimentos que prometem ganhos elevados num curto espaço de tempo. Repense sua estratégia financeira com mais cautela.
Saúde: Se você está tendo alguns sintomas diferentes e não sabe bem o que isso pode ser, procure um médico. Não seja negligente com a sua saúde.

SAGITÁRIO

Amor: Não seja muito possessivo para não correr o risco de perder a pessoa que você ama. Seja mais relaxado e tente dar algum espaço ao seu parceiro(a).
Trabalho: Você deverá economizar mais do que costuma fazer, porque a situação atual exige isso. No trabalho, o momento é desanimador, cuidado com isso.
Saúde: Note que suas energias começam a acabar. Está na hora de tirar um tempo das suas tarefas e descansar o máximo que conseguir. Seu corpo precisa.

CAPRICÓRNIO

Amor: As rotinas familiares são muito importantes para os mais próximos. Tente não quebrar elas e compareça às reuniões de sua família e festas marcadas.
Trabalho: O seu trabalho poderá ser hoje reconhecido pelo seu chefe, por isso se empenhe para ter mais resultados. Também faça investimentos futuros.
Saúde: Você terá tendência a exagerar com um problema de saúde que vai surgir. Quanto mais pensar na doença e fizer disso uma luta, mais tende a piorar.

AQUÁRIO

Amor: Se continuar a afastar-se da pessoa que ama poderá ter mais problemas. Tente manter-se próximo e evite piorar as coisas, pois só o diálogo resolve.
Trabalho: Hoje você vai sentir-se muito desanimado com a sua carreira e poderá começar a procurar novas oportunidades de trabalho até em outra área.
Saúde: Os problemas de saúde que estavam te perseguindo há tempo vão começar a desaparecer e você vai poder finalmente descansar e tirar proveito da vida.

PEIXES

Amor: As suas relações pessoais hoje poderão ser afetadas por conflitos e assuntos mal resolvidos. Sente-se com as pessoas envolvidas e esclareça isso.
Trabalho: Hoje você poderá ser bastante pressionado com assuntos financeiros. É importante também que pague aquilo que está devendo o quanto antes.
Saúde: Alguns acidentes domésticos causados por distração te perseguem. Fique mais atento e evite dedos cortados, queimaduras ou mesmo quedas e batidas.

(WeMystic)