Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Cerro Branco

** O salão Diehl, de Cerro Branco, traz amanhã, dia 27, a Banda Amazônia, de Montenegro, para animar mais um baile. A boa notícia é para elas, que não pagam ingresso.
** O Grupo de Trabalhadoras Rurais Símbolo do Amanhã, de Linha Santo Antônio, realizar tarde festiva neste domingo, 28, a partir das 13h, na Comunidade Bom Pastor, no Palmital. Na programação haverá jogos de bingo, reunião-dançante com a LJ Sonorizações, além de boa copa e cozinha.
** No dia 3 de dezembro acontece reunião para definição do Calendário de Eventos de 2008. Será às 14h no Departamento de Desporto e Turismo.
** O Esporte Clube Pinheiral, da Linha São Luiz, joga amistoso neste domingo, 28, com o Náutico, da Picada Roos, a partir das 14h.
** No dia 1º de novembro Cerro Branco participa do Desfile temático em Agudo. A festa comemora os 150 Anos da Imigração Alemã da Colônia Santo Ângelo. A representação de Cerro Branco levará os temas música, dança e esporte, através de apresentações do Grupo de Dança Alemã da Escola Augusto Schultz e do Musical Cerro Branco.
** Neste sábado, 27, o secretário de Agricultura, Arcênio Skolaude, participa em Agudo de evento em que estará sendo discutido o Plano de Irrigação. A organização é da Secretaria do Estado de Irrigação. O ônibus de Cerro Branco sairá do Hotel Fritz às 7h.
** A secretaria municipal de Agricultura está recebendo encomendas de alevinos com entrega prevista para novembro.
** Hoje, 26, das 8h às 13h, tem Feira do Produtor na Rua Henrique Hübner.