Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Comunidade da V?rzea comemora inaugura??o de novo pavilh

Na noite de 19 de outubro, a comunidade da Várzea dos Cabrais comemorou a ampliação do Pavilhão Comunitário Evaldo Bessow. A obra vinha sendo solicitada pelos moradores há algum tempo em razão do pequeno espaço que o local oferecia para a realização de suas festas e atividades religiosas.
Por iniciativa do vereador Valnei Rios, que hoje ocupa o cargo de secretário da Agricultura, foi buscado apoio junto ao executivo municipal, que transformou a idéia em um projeto. Com o auxílio dos deputados Osmar Severo e Heitor Schuch a obra enfim tornou-se realidade, motivo pelo qual Rios comemorou com grande entusiasmo a conquista. Durante seu pronunciamento na solenidade de inauguração, ele agradeceu ao executivo pela realização da obra, salientando sua importância às pessoas daquela localidade.
O prefeito Valério Lawall falou de sua alegria ao entregar a obra. “É mais um presente oferecido aos cabraisenses no seu aniversário de onze anos”, discursou. Após a solenidade de inauguração, foi servido um carreteiro acompanhado por saladas e, em seguida, deu-se início a um animado baile que se estendeu durante toda a madrugada.