Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

?nico reabre as portas prestigiado pela clientela

Atender a demanda por produtos diferenciados e preços competitivos. Este é o principal desafio que o Supermercado Único pretende vencer com a reinauguração de sua loja. A empresa, que possui 43 anos de existência, praticamente dobrou de tamanho em relação ao espaço que dispunha até o mês passado. A quadra em que está instalado o super teve que ser fechada no sentido centro/Rincão tamanho o número de clientes que foi prestigiar a solenidade na manhã de sexta-feira, 26. A abertura das portas da nova loja foi precedida dos pronunciamentos do diretor do Único Alexandre Schmachtenberg, do prefeito Lauro Mainardi e do presidente da Rede Super, da qual o Único é afiliado, Sérgio Copetti.
Alexandre destacou a realização familiar em vencer este desafio para fazer do Único a cada dia um supermercado maior e melhor, sempre procurando oportunizar melhores ofertas para sua fiel clientela. O prefeito Lauro parabenizou a família Schmachtenberg e a Rede Super, salientando que a felicidade pertence a quem prevê, com a certeza do trabalho, dinamismo e competência, um futuro melhor para todos. “O poder público municipal está muito feliz hoje”, discursou. Já Sérgio Copetti não poupou elogios à loja conveniada, desejando sucesso à direção e funcionários no objetivo principal que é a satisfação dos clientes. “Este sonho veio através do esforço e da vontade de trabalhar, e quando se tem fé em Deus, o resultado é este que vislumbramos hoje”, destacou. Depois, o fundador do Único, Isidoro Schmachtenberg, junto com o presidente da rede, descerraram a fita inaugural sob a espectativa de grande número de autoridades, funcionários e clientes.

O investimento
O recém-inaugurado Supermercado Único tem agora 650m² de depósito e 1.050m² de área de loja, e com isso a mão-de-obra praticamente dobrou. Segundo Alexandre Schmachtenberg, o investimento é justificado pela ampliação da demanda verificada nos últimos anos. “O incremento de nossa clientela, aliado ao pequeno espaço que tínhamos, já indicava esta necessidade”, ponderou. “Além disso, os clientes têm preferência pela qualidade e pelos bons preços praticados pela rede, mas sem deixar de lado a exigência na variedade dos produtos e de um espaço mais confortável para fazer suas compras”, concluiu.