Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Clube da Gasolina e BM inauguram a nova cabana

O Clube da Gasolina e a Brigada Militar inauguram no próximo dia 12, em jantar de final de ano, a nova cabana, construída junto à companhia local, e que é destinada a festas e eventos. Com um visual caprichado, as novas dependências dispõem de cozinha, salão de festas, banheiro, além de uma sacada que permite assistir aos jogos que são realizados no campo de futebol sete da Brigada. No local, também serão sediadas as reuniões clube, que acontecem bimensalmente com o objetivo principal de realizar a prestações de contas.
O jantar da próxima quarta inicia às 20h e está sendo coordenado pelo tesoureiro Osmar Jorge Hoeltz e esposa Glaci, que estão preparando, além de várias surpresas, a distribuição de brindes. Foram convidados todos os sócios do Clube da Gasolina, e a janta será uma cortesia de empresas e profissionais liberais de Candelária, conforme salientou o presidente Rubem Mohr. A confirmação de presença deverá ser feita até o dia 11 pelos telefones da BM – 3743 1167 ou 3743 2077.

O clube
O Clube da Gasolina foi fundado no dia 31 de agosto de 1987, com o objetivo de dar suporte à Brigada Militar no que pertine ao abastecimento e à manutenção das viaturas. As contribuições são espontâneas, e cada associado pode escolher o valor com que pretende colaborar e depositar em uma das contas do clube nas agências bancárias do município. Para associar-se ao clube, basta manifestar a intenção por um dos telefones da Brigada Militar que, posteriormente, será visitado por algum membro da diretoria. Hoje, são cerca de 100 sócios que mantêm o Clube da Gasolina.