Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Uni?o e Atl?tico s?o os primeiros classificados

Foi disputada no último final de semana, a segunda rodada do returno do campeonato municipal de futebol de campo de Candelária. 43 gols foram marcados nas oito partidas disputadas, com uma média de 5,37 por jogo. Ouro Preto, na chave A, e União, na B, venceram na rodada e se mantiveram na primeira posição em seus respectivos grupos na categoria titulares.
LIDERANÇA – Devido a um compromisso do Juventude no domingo, a partida entre La Salle e Ouro Preto foi antecipada para o sábado, 8, no Estádio Darcy Martin. Nos reservas, o Ouro Preto venceu por 3x0, gols de Adiel (duas vezes) e Luiz Fernando. Entre os titulares, a equipe da localidade de Pinheiro manteve a liderança da chave A ao golear o tricolor da Marilene por 7x2. Os gols foram de Diego Freitas (três vezes), Argeu (dois), Alceu e Barel para os vencedores. Marcos e Daniel descontaram para o La Salle. No domingo, 9, também pela chave A, o Pinheiro recebeu em seu campo o Ouro Verde e venceu a equipe de Linha Bernardino nos titulares por 4x1. Os gols da partida foram marcados por André (duas vezes), Leandro e Coelho para o Pinheiro. Allison descontou para o Ouro Verde. Nos reservas, as duas equipes empataram em 1x1. Dionatan para o Pinheiro e Cléber para o Ouro Verde anotaram os gols da partida.
CLASSIFICADOS – Pela Chave B, União e Atlético estão garantidos na semifinal entre os titulares. Na rua Amândio Silva, popular Corredor, o União se classificou ao vencer o Unidos por 6x2. Jair e Choco (ambos duas vezes), Caju e Meinha marcaram para a equipe de Linha Boa Vista. Clairton (duas vezes) descontou para o time do Rincão Comprido. Nos reservas, O União venceu o Unidos por 1x0 e manteve as chances de se classificar às semifinais. Giovani anotou o gol da vitória. Na Linha Facão, o Atlético não encontrou dificuldades para golear o Botucaraí nas duas categorias. Nos reservas, 8x2 para o Galo Marcola. Rafael Lindemann, Guto e Bafinho (os três por duas vezes), Ezequiel e Jéferson Melo marcaram para os atleticanos. Evandro (duas vezes) marcou para o alvi-rubro da vila. Nos titulares, o Atlético goleou por 5x0 e também se garantiu nas semifinais. Os gols foram de Marco Kohl (quatro vezes) e Alemão. Estes foram os Craques–Sicredi escolhidos na rodada: Diego Freitas (Ouro Preto), André (Pinheiro), Marco Kohl (Atlético) e Clairton (Unidos do Rincão).