Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Candel?ria

Doação à Apae
O Rotary Clube Candelária e a Casa da Amizade entregaram à Apae na tarde de terça-feira, 11, um montante de R$ 400,00. O valor foi arrecadado através do bazar de roupas usadas da Casa da Amizade e de campanhas do Rotary. Quem esteve junto no ato benemerente foi Carlos Alberto Tonet (Paulista), parceiro de divulgação das entidades envolvidas. Segundo a diretora da Apae, Cleide L. Marion, o dinheiro veio em boa hora e já foi utilizado esta semana, na quinta-feira, 13, em uma viagem promovida aos seus alunos para Gramado.

Arte Natalina
Na última quarta-feira, 12, abriu na Casa de Cultura Marco Mallmann a Exposição de Natal 2007. A mostra exibe trabalhos feitos pelo Centro de Apoio Psicossocial (Caps), Casa do Artesão e Associação Pura Arte. São inúmeros tipos de artesanatos natalinos, como guirlandas, Papais Noéis, panos de prato e enfeites diversos. Todos os produtos estão à venda com preços acessíveis.
A partir deste sábado, 15, a visitação estará aberta sempre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 22h. Este horário especial se estenderá até o próximo dia 23 de dezembro.