Logo Folha de Candelária
Esporte 23/05/2023 14:46
Por: Charles Silva

Desacordo entre Mano e Danilo leva à paralisação da semifinal no Municipal de Bocha

Partida deve ser retomada no próximo sábado, 27, quando o segundo finalista da competição finalmente será conhecido

Polêmicas marcam confronto da semifinal do Campeonato Municipal de Bochas de Candelária 2023. A partida entre Bar do Mano e Danilo Wolffenbuttell, ocorrida no último sábado, 20, na cidade, precisou ser interrompida após um desentendimento em uma disputa, em que não houve acordo entre as equipes para a continuação do confronto.

A partida foi suspensa quando estava em disputa o segundo jogo da tarde, onde a equipe da cidade vencia por 16 x 12. Até o momento do ocorrido, a equipe Cancha do Mano havia vencido a primeira disputa por 24 x 18.

Em reunião realizada na secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, nesta segunda, 22, ficou acordado entre representantes das duas equipes a continuação da partida, a ser realizada no próximo sábado, 27, a partir das 14h, na Cancha do Bar do Mano, na cidade. A rodada seguirá com a pontuação já jogada, com complemento da partida e os demais jogos do confronto.

 

Carlinhos da Rosa já está na Final

No outro confronto da tarde, na Vila Passa Sete, a equipe Eldor Wolff enfrentou e venceu a Cancha do Carlinhos da Rosa, por 4 a 2. Contudo, mesmo com a derrota, foi a equipe da Sesmaria do Cerro que garantiu seu lugar na grande final da competição, pois havia vencido o jogo de ida por 6 a 0.

O jogo de volta teve as parciais 24 x 10; 24 x 14; 24 x 06; 24 x 02 para a equipe da Cancha do Eldor Wolff. Já as parciais das vitórias do Carlinhos da Rosa foram de 24 x 16 e 24 x 18. Com isso, o placar final das duas partidas ficou 8 a 4 para Carlinhos da Rosa, que aguarda seu adversário.  A primeira partida da final está prevista para o dia 3 de junho.