Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Candel?ria ter? a mais moderna das f?bricas da Gazin

 Um cartão postal de Candelária na beira da RST 287. Assim o empresário Jair Gazin anunciou que será a fachada do complexo industrial da Colchões e Estofados Gazin que, em breve, instalará no município sua unidade número três. Desde segunda-feira em Candelária, o irmão do diretor Mário Gazin foi recebido pelo prefeito Lauro Mainardi e pelo vice Ênio Hübner.
Na quarta-feira pela manhã, no gabinete do vice-prefeito, Jair Gazin concedeu rápida entrevista à reportagem da Folha. Primeiramente ele falou do projeto, cuja elaboração e responsabilidade técnica será do engenheiro candelariense Marcos Radünz, a quem denominou como primeiro colaborador da empresa. Ratificando o que o irmão Mário já afirmara em visitas anteriores, o empresário confirmou que todo o material necessário para a construção do complexo e a mão-de-obra será buscado em Candelária. Algumas compras já foram concluídas e outras tantas já estão alinhavadas. Sobre a obra, Gazin revelou que o investimento é na ordem de R$ 3,5 milhões, número que deverá subir para R$ 5 milhões com a chegada dos equipamentos e o início efetivo das atividades. O prédio misto de alvenaria e estruturas metálicas terá nada menos do que 11.000m², o que configura o maior investimento no setor na história do município.
Não bastasse isso, Gazin garantiu também que o que há de mais moderno em tecnologia para fabricação de colchões e estofados estará aqui em Candelária. “A chuva tem atrapalhado um pouco os trabalhos, mas ela é necessária. Enquanto isso, vamos comprando o que precisa para construir o prédio”, ressaltou Jair Gazin. “Não estamos aqui para brincar, a ‘coisa’ é de verdade e não podemos perder um minuto”, emendou.