Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Marcolin assume a ger?ncia do Banrisul em Soledade

O gerente geral da agência do Banrisul de Candelária, Marino Marcolin, assume no próximo dia 2 o cargo no Banrisul de Soledade. Transferido de Ernestina em abril de 2006 através de promoção, foram 20 meses que Marcolin atuou na chefia do banco na cidade; tempo curto mas suficiente para arrebanhar um grande número amigos e clientes. A nova promoção é encarada pelo gerente como um desafio pessoal, uma vez que agência de Soledade é relativamente maior e com número também maior de funcionários. “Se por um lado saio triste pelas amizades que conquistei, pelo lado pessoal também é uma realização”, considera.
Em entrevista à Folha na manhã de ontem, Marino Marcollin salientou que foi muito bem recebido e que foi ótima a experiência fora do eixo Alto Uruguai, onde sempre trabalhou desde que assumiu no banco, em 1989. Durante sua gestão frente à gerência, a agência aumentou de nível 2007, sendo para ele uma compensação particular e profissional compartilhada com os colegas de banco. “Não somos nada sozinhos”, salientou. Ele frisou ainda sobre as parcerias com os poderes públicos e entidades privadas, agradecendo ao empresariado local, clientes, e aos prefeitos de Candelária, Lauro Mainardi, e de Novo Cabrais, Valério Lawall, que, segundo ele, sempre o acolheram muito bem. “Gostaria também de deixar um grande abraço a todas as pessoas de quem não consegui me despedir pessoalmente e agradecer pelo carinho e respeito durante o tempo em que estive aqui”, concluiu. A vaga de Marcolin será ocupada por Cladimir Wilson Rutsatz, que vem transferido da agência de Sinimbu.

Primeira classe
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela e desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite. Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano seja de PRIMEIRA CLASSE. Que em 2008 possas colher tudo o que semeaste em 2007. Com todo amor, carinho e respeito, Marino Marcolin e família.