Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Morre v?tima de acidente em Cabrais

O aposentado Romário Machado Raffa, popularmente conhecido como “Feio”, que se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira 18, em Novo Cabrais, faleceu na noite de sábado 19, no Hospital de Caridade e Beneficência. Raffa havia sido internado com fratura na perna e com uma lesão na região do peito devido à pancada recebida quando o seu VW Parati, placas IHU 7694, cortou a frente do Fiat Siena INH 4557, conduzido por Juliano Olimpio Horn Togni. O acidente ocorreu na RSC 287, no trevo de acesso a Cachoeira do Sul.


O ACIDENTE – O acidente ocorreu no final da tarde de 18 de janeiro na RSC 287, em Novo Cabrais, junto ao trevo de acesso a Cachoeira do Sul. Por volta das 18h, a VW Parati, placas IHU 7694, de Novo Cabrais, conduzida por Romário Machado Raffa, de 73 anos, trafegava no sentido Candelária-Santa Maria e, ao ingressar no trevo de acesso a Cachoeira, cortou a frente do Fiat Siena INH 4557, do motorista Juliano Olimpio Horn Togni, que se deslocava para Encantado, onde reside.
O Siena foi parar sobre o trevo e a Parati rodopiou no asfalto. No Siena, Juliano estava acompanhado da esposa Tânia Terezinha, de 35 anos, e dos filhos Guilherme, de sete anos, e Eduarda, de três. Na Parati, Romário viajava com a esposa Otília da Silva Raffa. Romário e Eduarda foram levados para o HCB, onde ficaram internados. A menina teve uma fratura na perna. Os demais envolvidos no acidente tiveram lesões leves e foram levados para o Hospital de Candelária. O acidente mobilizou três viaturas do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e duas do Corpo de Bombeiros. Por cerca de uma hora, o trânsito ficou parcialmente interrompido para os bombeiros limparem a pista. Raffa foi sepultado na tarde de domingo, 20, no Cemitério dos Anjos, em Novo Cabrais. (Com informações do Jornal do Povo)