Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Novo Cabrais ter? Carnaval de rua

O Município de Novo Cabrais terá o seu Carnaval de Rua 2008. O ritmo do samba vai animar a comunidade e visitantes na noite de 1º de fevereiro, a partir das 22h. As duas maiores escolas de samba de Candelária vão fazer a folia na Avenida 28 de Dezembro, apresentando seus sambas-enredos, baterias, suas alas e fantasias.
Unidos da Vila e Clube Brasil vão trazer seus passistas para a avenida de Novo Cabrais numa promoção da Prefeitura Municipal, com realização da Rádio Triângulo FM. Segundo a coordenação, serão mais de 300 sambistas na Avenida 28 de Dezembro. O prefeito Valério Lawall (PP) salienta que os blocos carnavalescos da região também poderão participar do Carnaval 2008, encerrando o desfile na principal avenida do Município.

BAILE – Depois de assistir às evoluções na avenida, a comunidade regional poderá participar do Baile Municipal de Carnaval 2008. A festa acontecerá no Ginásio Ruy Barbosa, com animação da super-banda Motiva, de Cerro Branco. Os ingressos individuais custarão apenas R$ 2,00. “Estamos seguindo o que o Carnaval promove: festas populares, com preços populares, mas com organização e segurança”, finaliza Lawall.