Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Musa do Sol 2008 marcou e agradou

Entre o intervalo do concurso e o resultado do veredito do júri o clima era tenso no camarim das candidatas do Musa montado na Prainha de Candelária. Por todos os lados, sorrisos trêmulos e olhos ansiosos pelo resultado. Afinal, quem seriam as eleitas? Todavia, mesmo entre tanto nervosismo, e independentemente do que seria anunciado, a opinião em relação ao concurso já estava definida. A reportagem da Folha ouviu o sentimento de algumas candidatas sobre o evento, que foram unânimes em seus pronunciamentos. Confira o que disseram as meninas.

Bruna Laindorf, 17 anos, Boqueirão do Leão
“O Musa do Sol, além de ser bem organizado, traz concorrentes muito bem preparadas. Se me convidassem para participar novamente, com certeza voltaria para Candelária”.

Carina Daiana Rosa, 24 anos, Portão
“Minha avaliação sobre o evento é muito positiva. Trata-se de um concurso muito agradável e bem organizado. Era o que realmente eu esperava. Esta foi a primeira vez que vim para Candelária e me impressionei com a atenção e receptividade de todos”.

Carina Martins, 19 anos, Santa Cruz
“Achei tudo muito bom. A carreata é marcante. Assim como o jantar e a festa, que estavam muito bem organizados. São pequenos detalhes que poderiam ser mudados, mas que talvez passem despercebidos pela organização. Nada que tire o brilho da festa, que é perfeita e tem uma recepção muito boa”.

Diana Rockenbach, 21 anos, Arroio do Meio
“O concurso é muito emocionante. Foi a primeira vez que chorei ao desfilar. É super bem organizado e muitíssimo disputado. Parabenizo a organização pela excelência do evento”.

Fabrina Diehl, 21 anos, Cerro Branco
“É muito interessante participar do Musa do Sol, que é um concurso diferente, envolvendo dois dias de atividades. Fomos muito bem recepcionadas pela organização, que está de parabéns pelo evento, uma festa que só tende a crescer”.

Jeniffer Corpes, 15 anos, Cachoeira do Sul
“Eu achei o concurso ótimo. A organização pensou em todos os detalhes. Passei mal domingo de manhã devido ao meu nervosismo e imediatamente tinha alguém esperando para me levar ao hospital. Valeu muito a pena ter participado”.