Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto de Polcia

EMBRIAGUEZ - Na manhã do último sábado, 8, Everton Leandro Ross, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2007, cor prata, colidiu contra um orelhão situado na avenida Getúlio Vargas, próximo a Farmácia Saúde, no bairro Rincão Comprido. Segundo a ocorrência policial, o motociclista sofreu algumas lesões pelo corpo, precisando ser levado ao Hospital Candelária. No hospital, o médico plantonista constatou que Ross estava alcoolizado, sendo o motociclista autuado por embriaguez pela Brigada Militar. Já a motocicleta foi recolhida ao guincho local.

FURTO I - Na madrugada do último sábado, 8, o Posto Megapetro, situado na rua Gaspar Silveira Martins, no Rincão Comprido, foi novamente alvo dos ladrões. Segundo o registro da ocorrência efetuado pelo filho do proprietário, Mateus Sergio Roehrs, os ladrões retiraram o ar-condicionado e entraram pela abertura do mesmo para o interior do escritório da empresa. De dentro do escritório, foram roubados um talão de cheque, documentos, livros da biblioteca da Unisc, um computador lep top com chip, um no-break, um servidor, um monitor de computador e o ar-condicionado. Roerhs disse ainda que o posto encontrava aberto no horário, porém o frentista de plantão, Cesar dos Santos, não percebeu nenhum movimento estranho na área. O roubo somente foi constatado por Roehrs ao abrir o escritório pela manhã.

FURTO II - Na manhã da última quarta-feira, 12, o agricultor Tcharles Micael Loewe, morador da localidade de Rincão dos Barreiros, registrou na Brigada Militar o furto de aproximadamente sete fardos de fumo de aproximadamente 60kg do interior de um galpão, situado em sua propriedade. Segundo o registro, ao abrir a janela pela manhã, o agricultor teria avistado um suspeito próximo a sua propriedade. Desconfiado, Loewe foi até o seu galpão e notou três tábuas arrombadas nos fundos, dando por falta de aproximadamente sete fardos do tabaco. O próprio agricultor fez buscas pela região e encontrou próximo a sua propriedade, quatro fardos do produto.

RÁDIO - Na última quarta-feira, 12, Caroline Alves da Silva teve o seu rádio AM/FM com CD furtado do interior da sua residência. Segundo o registro na Brigada Militar, ao chegar em sua residência, por volta das 17h30, a vítima notou a porta da frente com marcas de arrombamento entreaberta e ao entrar no imóvel, deu por falta do aparelho.