Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Notas esportivas

VETERANOS - Na manhã do último domingo, 9, os veteranos do Grêmio Esportivo Olarias foram a Cachoeira do Sul enfrentar os veteranos do São José. A partida amistosa foi realizada no campo do Mauá, na capital do arroz, e foi vencida pelos candelarienses por 4x0, gols de Edson, Alemão, Garcia e Régis. Neste domingo, os veteranos do Olarias realizam o seu quarto amistoso na temporada no município de Santa Cruz do Sul contra os veteranos do Master 2000, em local a ser confirmado pela equipe santa-cruzense. A saída da delegação candelariense será às 9h em frente ao Gündel Veículos.
SOCIETY - Acontece hoje a noite, a partir das 20h30, na quadra da Lancheria Rio Branco, a quinta rodada do 1º Aberto Vida Nova FM/Lancheria Rio Branco/Sicredi de Futebol Society Feminino. Devido a eliminação dos Radicais, apenas dois jogos serão disputados na rodada com as seguintes partidas: Arena Sports x CCR/Cipriano e na sequência, Garra x Ki-Bola/Flyboys. Atlético e Celeste (que enfrentaria o Radicais) estarão de folga na rodada. O evento também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Candelária.
INTERVILAS - Acontece neste domingo, a quarta rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Sete 2008. Os confrontos programados são os seguintes: Dragões x Unidos do Cerro em Linha Boa Vista, Unidos x Nápoles no bairro Ewaldo Prass e Tradição x Steinhaus no campo situado às margens da RSC-287, ao lado da Semal. As partidas serão disputadas nas categorias veteranos, segundinho e titulares, com início programado para às 14h.
ATLÉTICO - Na tarde do último sábado, 8, aconteceu no campo do Lepage, a apresentação dos atletas da Escolinha do Clube Atlético Candelariense para a temporada 2008. Segundo o presidente da agremiação, Paulo Almeida, a partir de amanhã, os atletas deverão estar nos seguintes horários para iniciar os treinamentos. Às 13h15 os alunos das categorias 96/97/98/99 e anos seguintes. Às 14h30 para atletas das categorias 94 e 95 e às 15h para os jogadores das categorias juvenil e 93. Os treinos serão realizados no campo do Lepage.
AVECAN - No último domingo, 9, a equipe da Avecan recebeu no Estádio Darcy Martin, em Candelária, a equipe do União, de Sobradinho, para a disputa de amistosos. Os resultados foram os seguintes: Na categoria veteranos, vitória do União por 3x2. No segundinho, vitória dos sobradinhenses por 3x1 e nos titulares, nova vitória da equipe da capital do Feijão por 3x2.