Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Definidos os semifinalistas

Estão definidas as semifinais do Campeonato Praiano 2008. M.A. Autopeças/ Semal x Tabacos e Elite/Moura x Posto Esquinão/Lojas Cerentini decidem em partida única na próxima quarta-feira, 26, quem serão os finalistas da competição neste ano. As duas últimas rodadas, disputadas no último sábado, 15, e ontem a noite, na quadra de areia da Prainha Carlos Larger, foi muito disputada devido ao equilíbrio das equipes. A rodada de sábado iniciou com o duelo entre os já eliminados Kande/Lojas Becker e Ordinárius/Empreiteira Mello, que apenas cumpriram tabela e encerraram a sua participação com um empate em 3x3. Os gols foram de Reginaldo (2) e Jeroni para o Ordinárius . Fábio (3) marcou para o Kande. Na sequência, a equipe do M.A. Autopeças/ Semal confirmou a sua classificação e o primeiro lugar na chave A ao derrotar o Posto Esquinão/Lojas Cerentini por 1x0, gol de Itamar.
ÚLTIMA RODADA – Ontem à noite mais dois jogos encerraram a fase classificatória do certame. Na primeira partida, válida pela chave B, se enfrentaram Tabacos x Unidos/Café e Cia. A equipe do Unidos não compareceu a partida no horário determinado, o que caracterizou um W.O. em favor do Tabacos. Com o W.O. , o Tabacos saiu vencedor pelo placar de 3x0, se classificando para as semifinais. No último jogo da fase classificatória, jogaram Nacional/ Optolux x M.A. Autopeças/Semal pela chave A. A partida foi bastante movimentada no placar, porém terminou empatada em 3x3. Everson, Argeu e Meinha marcaram para o Nacional e Diefer, Amauri e Clécio para o M.A. Autopeças. Com o empate na partida entre Nacional e M.A. Autopeças, aconteceu uma igualdade em pontos entre Nacional e Posto Esquinão. Como no confronto direto e em número de vitórias ambos também empataram, a decisão da vaga foi no saldo de gols, que favoreceu a equipe do Posto Esquinão que possui saldo pósitivo de um contra saldo zero do Nacional.
SEMIFINAIS - Devido ao feriado de Páscoa, as partidas semifinais da competição acontecem na próxima quarta-feira, 26, a partir das 19h, na quadra da Prainha com os seguintes confrontos: M.A Autopeças x Tabacos e Elite/Moura x Posto Esquinão/Lojas Cerentini. Em caso de empate no tempo normal nas duas partidas, a decisão vai para os pênaltis.