Por:
Planto
Plantão
ACIDENTE - No final da tarde da última sexta-feira, 21, Jeremias Alves da Rosa, 22 anos, sofreu uma queda ao descer do cerro Botucaraí, por volta das 17h30. Populares acionaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária, que foram auxiliados no resgate pelo Grupo Escoteiro Botucaraí. Segundo informações obtidas com os bombeiros, no momento do resgate, a vítima contou que não sentia as pernas e desmaiou logo depois em razão de uma batida na cabeça. Rosa foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Candelária. Os bombeiros informaram que a vítima apresentava sinais de embriaguez. O hospital informou que Rosa não apresentava fraturas, apenas um traumatismo na coluna cervical. O jovem chegou a ser encaminhado por uma ambulância de Novo Cabrais para realizar exames em Cachoeira do Sul e recebeu alta no mesmo dia.
FURTO - Na noite do último domingo, 23, Leandro Ismael Pfeifer teve furtados de sua empresa, ELC Gessos, situada na avenida Pereira Rego duas furadeiras marca Dewolt Industrial e uma marquita Bosch. Segundo a vítima, os objetos estavam em um armário, que não foi arrombado e, possivelmente, os autores do furto foram pessoas que sabiam onde ele guardava a chave.
ATROPELAMENTO - Ernesto dos Santos Pereira foi vítima de um atropelamento na noite da última sexta-feira, 21, na rua Tancredo Neves, bairro Ewaldo Prass. Segundo o registro da ocorrência efetuado pelo enteado da vítima, Arcélio Lopes dos Santos, populares informaram-lhe que Pereira havia sido atingido por uma motocicleta, que omitiu socorro e fugiu do local. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo. A vítima foi levada ao hospital por um popular que passou pelo local após o ocorrido. Pereira teve apenas escoriações leves na cabeça e recebeu alta no sábado.