Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Anunciantes, sim, e com muito gosto

Não é de hoje que se ouve falar que “A propaganda é a alma do negócio”. Em um mundo moderno e tão competitivo, esta talvez seja uma das frases mais lembradas pelas empresas. Nesse sentido, os veículos de comunicação representam uma ferramenta indispensável para as firmas atingirem o público consumidor e mostrarem o que possuem de melhor e de mais acessível. A Folha de Candelária reconhece a importância desta parceria e desde sua origem procura sempre manter fortes os elos com o empresariado local, servindo de caminho entre os empreendimentos e seus clientes. Anunciar na Folha, sem dúvida, dá retorno! Dois dos maiores e mais fiéis anunciantes, o supermercado Wollmann e o Posto BR Esquinão, afiançam esta prerrogativa.

Wollmann
Em funcionamento em Candelária desde 1973, o supermercado Wollmann é um dos mais tradicionais anunciantes da Folha. Nos anos iniciais do jornal, com anúncios mais institucionais e esporádicos, e hoje com propagandas semanais de suas melhores ofertas. Segundo Carmem Dummer Wollmann, do setor de contabilidade, com o aumento da concorrência, anunciar se tornou uma boa alternativa para atrair a clientela. “Os consumidores querem ver os preços e as melhores ofertas”, elucida.
Conforme argumenta, investir em mídia local é a melhor opção para atingir os clientes, e apostar em um jornal sério e de credibilidade como a Folha de Candelária é um ótimo negócio. “Anunciar dá retorno”, garante. Para Carmem, a efetivação do colorido na capa e contracapa nas edições de sexta-feira favoreceu ainda mais os anunciantes. “Os produtos ficam mais nítidos, com fotos de ótima qualidade que chamam a atenção”, descreve. A empresária ainda felicita o jornal pelos seus 22 anos e garante: “Esta é uma parceria muito boa”.

Posto BR Esquinão
Quem também anuncia desde sempre na Folha é o Posto BR Esquinão. Assim como no Wollmann, inicialmente as propagandas eram menos freqüentes e basicamente institucionais. Conforme as proprietárias, Joice Lazzari e Carmem Weber, em 1997 isto mudou e desde então a empresa anuncia religiosamente toda a semana no jornal. Quem abrir as edições de sexta-feira na página 2 com certeza encontrará as promoções de produtos e serviços do posto.
Para Joice, com a competitividade acirrada, a propaganda é uma maneira de manter a empresa forte no mercado. “Tem muita gente que vê o anúncio no jornal e nos procura atrás das vantagens divulgadas”, revela. Para sua mãe, esta aliança com o impresso deverá ser sempre mantida. “Para o comércio, a mídia da Folha de Candelária é muito importante”, assegura Carmem, não deixando de cumprimentar o jornal pela passagem de seu aniversário. “Toda a equipe está de parabéns pela credibilidade que a Folha passa a toda a comunidade”, finaliza.