Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

A Miss do Brasil

O Rio Grande do Sul tem a mulher mais bela do país. Natália Anderle venceu o concurso Miss Brasil 2008 realizado na noite deste domingo. A gaúcha superou outras 26 candidatas. O evento foi realizado no Citibank Hall, em São Paulo, com transmissão pela Band. O concurso foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997, e Guilherme Arruda, apresentador do Band Esporte Clube. As misses se apresentaram em cinco trajes: a novidade cocktail dress, o traje típico, biquíni, casual e gala. No desfile típico, Natália usou um traje feito com fios de ouro de 18 quilates e pedras semi-preciosas. A roupa, avaliada em cerca de 95 mil reais, surpreendeu os jurados.
Radiante, Natália Anderle foi coroada pela Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães. A vencedora do concurso recebeu o maior prêmio oferecido desde 1954: 200 mil reais, um automóvel 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes da Magnun. Natália foi eleita Miss Rio Grande do Sul em outubro de 2007, representando o município de Encantado. Agora, a gaúcha representará o Brasil no Miss Universo marcado para 15 de julho no Vietnã.
SIMPATIA - Em fevereiro deste ano, a beleza de Natália Anderle encantou os candelarienses. Ela integrou o júri do Musa do Sol, tendo participado da programação desde o sábado, incluindo o jantar e o baile. Ainda na condição de Miss Rio Grande do Sul, Natália foi homenageada durante o jantar no Bar Aba, recebendo uma cesta típica do município das mãos do prefeito Lauro Mainardi. Durante sua passagem pela cidade, a Miss esbanjou simpatia, não cansando de atender a todos que lhe pediam uma foto ou um pouco de atenção. Humilde, pediu uma corrente positiva em relação à sua participação no Miss Brasil. A mesma corrente que pede agora de todos os brasileiros para o Miss Universo.