Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Esportivas


ATLÉTICO - A escolinha do Clube Atlético Candelariense estréia amanhã no Campeonato Regional de Escolinhas - 2º Copa Imprymex 2008. O adversário será a escolinha da A.A.P.S. de Passa Sete. Os jogos serão no campo do Lepage nas categorias 95, 94 e juvenil e iniciam às 13h30. Nesta semana, o presidente Paulo Almeida confirmou o amistoso do Atlético contra a escolinha do Grêmio Footbal Porto-Alegrense. As partidas nas categorias 97 e 98 serão realizadas no Centro de treinamento do tricolor, em Eldorado do Sul, dia 31 de maio.

JUVENTUDE - Acontece amanhã, a partir das 13h, no Estádio Tiradentes, em Sobradinho, as partidas semifinais da 1º Copa Pinhão/Imprimex de Escolinhas. A escolinha do Juventude, de Candelária, estará na disputa em três categorias. Nas categorias 92/93 e 94/95 enfrentam o Salto do Jacuí e na 96/97 a disputa por um lugar na final será contra a escolinha de Ibarama. A saída da delegação será às 11h15, em frente ao Estádio Darcy Martin.

TORNEIO - A escola municipal Daltro Filho, do Faxinal dos Porto, realizará amanhã um torneio de futebol sete. O evento acontecerá no campo do Aimoré, em Sesmaria do Cerro. A inscrição por equipe será de R$ 25,00 e poderá ser feita na hora. A premiação será a seguinte: 1º lugar: uma caixa de galeto e cerveja em lata; 2º lugar: uma caixa de galeto; 3º lugar: duas caixas de cerveja em lata e 4º lugar: uma caixa de cerveja em lata. A organização comunica que em caso de mau tempo, o torneio será realizado em uma outra data. Os jogos iniciam às 13h30.