Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto policial

PLANTÃO
DIREÇÃO PERIGOSA
- Ao final da tarde de 24 de abril, a Brigada Militar abordou o motociclista Luciano Silva Abreu próximo à empresa Kottwitz/Redemac, na rua 15 de Novembro. Segundo a ocorrência, Abreu guiava a motocicleta Honda CG 125 Fan, placas INW 1843, de propriedade de seu irmão, de maneira perigosa no centro da cidade. Ao ser avistado pelos policiais, ele teria fugido de uma primeira abordagem, realizada pelos policiais na rua 20 de setembro, sendo interceptado na segunda investida. Desta forma, o motociclista foi autuado por direção perigosa e o veículo recolhido ao guincho local.

PRISÃO - Na tarde do último domingo, 27, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Candelária, a Brigada Militar prendeu João Carvalho da Silva. Ele estava em sua residência, na rua Garibaldi, bairro Marilene. Silva cumpre pena no Presídio Estadual de Candelária, e realizava serviços externos. No entanto, desde o dia 27 de março ele não retornou ao presídio, passando à condição de foragido. Após o registro na Delegacia de Polícia, Silva foi novamente recolhido ao presídio, desta vez em regime fechado.

FURTO - Também no dia 27 o aposentado Robelírio Gomes Severo registrou na polícia um furto qualificado em sua residência, em Capão do Valo. Segundo a vítima, ao retornar para casa, por volta das 16h, viu que uma veneziana estava aberta, estranhando o fato. Depois, descobriu que teve furtadas uma televisão de 20 polegadas com controle remoto e uma colcha de casal amarela.