Logo Folha de Candelária
Polícia 20/01/2021 10:57
Por: Redação

Agricultor morre por disparo de arma de fogo

Na tarde desta terça-feira, 19, aconteceu a primeira morte violenta do ano em Candelária. A vítima, identificada como sendo o agricultor Onírio Behling, de 59 anos, foi encontrado por volta das 15h, às margens da ERS-400, próximo ao local conhecido como Curva das Cobras. Acionado, o Samu chegou a socorrer Behling, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados por arma de fogo. De acordo com informação confirmada pela Polícia Civil, o que causou a morte do agricultor foi um ferimento a bala que atravessou a cabeça da vítima.

De acordo com a delegada de polícia de Candelária, Alessandra Xavier de Siqueira, a morte do agricultor está sendo investigada como homicídio. A esposa da vítima foi ouvida e afirmou não ter ouvido disparo de arma de fogo. Disse também não ter percebido maior movimentação de veículos, ignorando também se o marido possuía arma de fogo.

Outras investigações buscam apurar se Behling possuía alguma inimizade que pudesse ter ocasionado o crime. O corpo do agricultor será sepultado nesta quarta, 20, no Cemitério do bairro Marilene.