Por:
Planto de Polcia
Monza x orelhão
Por volta das 5h da madrugada do dia 7, o veículo GM/Monza, placas IIZ6258, conduzido por Matias Alan Ferreira Amelini, acabou colidindo contra um telefone público instalado na avenida Getulio Vargas, em frente à Farmácia Saúde. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, não quis se identificar e não possuía documentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Candelária, onde foi submetido a um exame de teor alcoólico. Depois, relatou que seu irmão Márcio Rogério Ferreira, proprietário do veículo, conduzia o automóvel e que, após o acidente, havia saído do local para buscar ajuda. A colisão causou danos consideráveis no “orelhão” e no veículo.
Animais mortos
Adão Ferreira Goulart, residente na localidade de Linha do Salso, registrou na delegacia de polícia a morte de seis cachorros de sua propriedade na última quarta-feira, 4. Goulart localizou os animais mortos, supostamente por envenenamento, às 10h da manhã, caídos no pátio de sua propriedade. A vítima relatou que possui suspeitos.
Embriaguez
Na tarde do último sábado, 7, uma viatura da Policia Rodoviária Estadual que seguia pela RSC 287 no sentido Candelária/Novo Cabrais, flagrou um veículo GM/ Monza, placas IBH 2428, circulando no mesmo sentido em “zigue-zague”, em velocidade aproximada de 30 km/h. Os policiais rodoviários abordaram o veículo no quilômetro 141, próximo à Gazin. O motorista Derli de Oliveira não possuia habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Encaminhado ao Hospital Candelária, ficou confirmada a suspeita de o motorista dirigir alcoolizado. O motorista foi autuado por dirigir sem habilitação e por embriaguez ao volante, sendo liberado após o registro de ocorrência na DP. O veículo foi recolhido ao guincho local.