Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Empossados os novos conselheiros de Habitao

Aconteceu na manhã de 27 de maio, no gabinete do prefeito Lauro Mainardi, a posse dos novos Conselheiros de Habitação e Saneamento de Candelária. As políticas públicas, no que se referem a moradias, foram extensamente debatidas por ocasião da implantação do Plano Diretor de Candelária, e, neste sentido, o Conselho Municipal de Habitação tem por função propor diretrizes, formular e implementar políticas de habitação, entre outras atribuições, como a de apreciar planos e projetos de interesse social.
Na ocasião, foram empossados René Karnopp como presidente e Cléber Mueller como suplente, Marcos Radünz como vice-presidente e Lorena Gazalle como suplente, Leandra Sartori e Leila Oliveira, respectivamente secretária e suplente. Também tomaram posse Marta Elenice da Rocha e Elisângela Moreira, Valdir Röhrs e Clécio Nascimento, Adão da Silveira e Leandra da Cunha, Clairton Kleinert e Fernando Lersch, respectivamente conselheiros e suplentes representantes da sociedade e do executivo municipal.
Lauro Mainardi agradeceu a todos pela disponibilidade e destacou que a participação de cada um é fundamental para o município, enfatizando o comprometimento e a seriedade de todos os membros do Conselho, e que, mesmo não sendo remunerados, dão sua contribuição pensando no bem comum.