Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto Policial

FURTO I - Na manhã da última quarta-feira, 11, Claudio Coimbra Tavares, residente na rua Nestor Silveira Martin, no Bairro Ewaldo Prass, teve um porco de aproximadamente 40 kg furtado do chiqueiro, situado aos fundos de sua residência. A vítima possui suspeitos.
FURTO II - Por volta das 15h da última quarta-feira, 11, Leomar Valdemar Garske teve a visita de três pessoas desconhecidas em sua propriedade. Segundo a vítima, os homens, todos de cor negra, alegaram a Garske que precisavam carregar uma carga de 4.300 kg ferro velho a mando de Sadi Carmo Alves Martins, com quem a vítima já havia combinado de vender o material. Após carregarem a carga em um caminhão Mercedez-Benz Toco, de cor azul, os homens não pagaram Garske e ainda levaram dois tickets de balança que continha o número da placa do caminhão. Garske entrou em contato com Sadi, que negou ter mandado alguém carregar o material. Segundo o relato da vítima no registro, o prejuizo aproximado é em torno de R$650,00.
PRISÃO - Na tarde de ontem, por volta das 16h, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça, a Polícia Civil realizou a prisão de Elisângela Gabe, a “Laisa” e Lenira da Silva Almeida, mãe de Carlos Augusto Almeida, o “Carlinhos”. Laisa e Lenira respondem a inquérito policial por participação no tráfico de drogas e já haviam sido detidas anteriormente, mas atualmente estavam em liberdade, concedida pela justiça. Denúncias de que ambas estavam novamente envolvidas com o tráfico motivaram a prisão. Após o registro na delegacia, Laisa e Lenira foram conduzidas ao Presídio Estadual de Candelária.