Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto de Polcia

Santana x Gol
Na tarde da última sexta-feira, 13, um acidente com danos de regular monta foi registrado na esquina da avenida Júlio de Castilhos com a rua Borges de Medeiros, em frente à Igreja Católica. A colisão envolveu o veículo Santana, placas IDO 3621, de Candelária, conduzido por Ari Valdemar Volmer, e o veículo Gol, placas IID1997, de São Vicente do Sul, dirigido por Jeferson Luiz da Silva. Segundo o relato feito pelos motoristas à Brigada Militar, o Gol seguia pela Júlio no sentido Rincão/centro, quando teve a frente cortada pelo Santana, que vinha pela avenida no sentido oposto e fazia o retorno no canteiro para ingressar na Borges de Medeiros. As partes resolveram a questão em comum acordo.

Furtos
Na madrugada do sábado, 14, ladrões realizaram furtos nas residências de Edson Cláudio de Moura e Luiz Roberto Rodrigues, ambas nos fundos da fábrica da Gazin. Segundo o registro feito pelas vítimas, os ladrões levaram dois botijões de gás de 13kg, sendo um cheio e outro vazio, uma caixa de cervejas com 30 garrafas vazias e uma caixa de ferramentas da residência de Edson. Já na residência de Luis foi levado apenas um botijão de gás de 13kg. As vítimas trabalham na Gazin e foram alertadas por colegas de serviço que duas pessoas foram vistas carregando os objetos em direção ao bairro Ewaldo Prass.

Embriaguez ao volante
Por volta das 23h30 do último sábado, um caso de embriaguez ao volante foi registrado pela Brigada Militar na avenida Pereira Rego, em frente à Biblioteca Municipal. Segundo consta do registro, o motorista Gilson Gomes de Assis, que conduzia o veículo Fiat Uno, ao sair do local onde estava estacionado, colidiu na traseira do veículo Vectra, conduzido por Paulo Zilmar Rodrigues, que estava estacionado à sua frente. Os motoristas não entraram em acordo sobre os prejuízos, o que motivou o acionamento da Brigada Militar. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o motorista do Uno havia ingerido bebida alcoólica, fato que foi comprovado após o exame realizado no plantão do Hospital Candelária. Assis foi atuado por dirigir embriagado e teve o seu veículo recolhido ao guincho local. Já o Vectra teve danos no lado esquerdo do pára-choque e foi liberado.