Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

O esporte por a

Alto Castelhano
Acontece amanhã, a partir das 19h30, as partidas derradeiras do Campeonato Aberto de Futsal que está sendo disputado na localidade de Alto Castelhano, Vale do Sol. Pelo feminino, jogam Celeste (Candelária) x Muy Locas (Vale do Sol). Por ter vencido a primeira partida e por possuir a melhor campanha, a equipe candelariense joga por dois empates (tempo normal e prorrogação) para sagrar-se campeão. Na seqüência, pela categoria livre, jogam LA Construções (Vale do Sol) x Posto Esquinão (Candelária). Nos mesmos critérios da categoria feminino, a equipe vale-solense joga por dois empates para conquistar o título. O Esquinão precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para levantar o caneco.

Cipriano
Acontecem hoje à noite os jogos de ida das finais do Campeonato Aberto de Futsal do Vale do Sol, que está sendo disputado no Ginásio do Cipriano, em Faxinal de Dentro. Pela juvenil se enfrentam Atlético (Candelária) x Deixa que eu chuto (Candelária); pelo feminino, Celeste (Candelária) x JR Kroth (Santa Cruz do Sul); nos veteranos, Abel Automóveis/ Ponto Econômico (Candelária) x Metta Imobiliária/Muller Som (Santa Cruz do Sul) e pela categoria livre, o clássico de Vale do Sol entre Desportivo/ Montecar/JK Pneus x Stressados/ Moncherry. A rodada tem início às 19h30.

Intervilas
Foram disputados no último domingo, 15, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Intervilas de Futebol Sete 2008. No Campo do La Salle, situado às margens da RSC 287, aconteceram os seguintes resultados: Nápoles 2x2 Unidos do Cerro (veteranos), Unidos da Ewaldo Prass 2x0 Unidos do Cerro (segundinho) e Napoles 5x3 Tradição (principal). No Bairro Ewaldo Prass, Steinhaus 0x2 Dragões (veteranos), Tradição 3x0 Dragões (reservas) e Unidos da Ewaldo Prass 0x1 Dragões (titulares). Os jogos de volta acontecem no próximo domingo, 22, com as seguintes partidas: em Linha Boa Vista: Dragões x Steinhaus (veteranos), Dragões x Tradição (reservas) e Dragões x Unidos da Ewaldo Prass (titulares) e no campo situado ao lado da empresa Semal, as margens da RSC 287, Unidos do Cerro x Nápoles (veteranos), Unidos do Cerro x Unidos da Ewaldo Prass (segundinho) e Tradição x Nápoles (principal). Dragões (veteranos e titulares), Tradição e Unidos da Ewaldo Prass (ambos no segundinho) e Nápoles (titulares) jogam pelo empate para se classificar para a final. Novo empate entre Nápoles x Unidos do Cerro ou vitória das equipes derrotadas na primeira partida semifinal levam a decisão para uma prorrogação de dois tempos de sete minutos e meio, presistindo a igualdade, pênaltis. A rodada tem início às 14h.

Guri Bom de Bola
Devido ao mau tempo na manhã de ontem, foi transferida para a próxima terça-feira, 24, a partir das 13h, no Campo do Lepage, a disputa da Etapa Municipal do Guri Bom de Bola 2008. Medianeira, Guia Lopes, Lepage e Fabio Nackpar dos Santos foram as escolas que se habilitaram a participar da competição. As escolas jogarão no sistema todos contra todos. A equipe que somar o maior numero de pontos será a campeã e representará Candelária na fase regional, que acontecerá no dia 29 de agosto, em Teutônia, no Vale do Taquari.