Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Candelria

Mês de aniversário
Neste ano, a comemoração do aniversário de Candelária será desenvolvida durante todo o mês de julho, culminando com a realização da I Festa da Colônia nos dias 26 e 27 de julho. Entidades ou outros interessados em incluir alguma atividade na programação devem contatar a Casa de Cultura (3743-2453) até a próxima quinta-feira, 26.

Flores no Imec
A rede IMEC de supermercados disponibiliza para todos os seus clientes a partir do dia 26 de junho uma grande variedade de flores vinda diretamente de Holambra - SP, conhecida como a cidade das flores. As flores são cultivadas com tecnologia de última geração, mudas especiais de plantio e cultivo, produzidas em estufas, onde passam por um rígido controle de qualidade. Entre as diversas variedades, destacam-se o charme das begônias, a rara beleza das orquídeas, a versatilidade das violetas, bonzais, azaléias, crisântemos, lírios e ficus.
As flores estarão sendo comercializadas em 10 lojas da rede. Os colaboradores responsáveis pelo setor das flores nas lojas receberão cursos de qualificação para trabalhar melhor com as flores em vasos e plantas ornamentais, priorizando a combinação das mais novas tendências de arte floral.