Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Street Auto Center se garante na segunda fase

O frio intenso afastou boa parte do público, sempre assíduo nas partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal – Vestibular de Inverno Unisc 2008. Os “corajosos” em enfrentar as baixas temperaturas na noite da última sexta-feira, 20, foram brindados com um total de 39 gols nas três partidas disputadas pela 16ª rodada do certame, com uma média de 13 gols por jogo, todos válidos pela categoria livre.
No primeiro jogo da noite, pela chave B, a equipe do 1 pior q outro/Semal não teve dificuldades para vencer o Roma. A equipe comandada interinamente pelo técnico Nereu (ex-jogador de Bom Preço, Korpus e Marvados), goleou a equipe da região do campo por 10x4. Rafael Lindemann (4), Anderson, Stamo e Rodrigo, todos duas vezes cada, marcaram para os vencedores. Douglas (3) e Diego Freitas descontaram para o Roma. Com mais três gols marcados, Douglas é o goleador do certame até o momento, contabilizando 13 gols. Na seqüência, pela chave A, o Unidos/Super Moura/Plano Freitas, assumiu novamente a liderança da chave ao golear o Restaurante Lago Azul/ Fransat por 8x3. Eduardo (4), Jorge (2), Márcio Rebhein e Coelho marcaram para a equipe do bairro Ewaldo Prass. Dionatam (2) e Antônio fizeram os gols do Lago Azul. No último jogo da noite, pela chave B, o Street Auto Center/Lojas Cerentini carimbou a sua classificação para a segunda fase ao derrotar o Centauro/Vídeo Click por 10x4, gols de Ligo (4), Allisson (3), Joni (2) e Saraiva para os vitoriosos, descontando André, Ítalo, Nenê e Mano para o Centauro.
SEMANA DECISIVA – Nesta semana acontecem as três últimas rodadas da fase classificatória da competição. Na categoria livre, restam apenas duas vagas a serem definidas. Pela chave A, Lago Azul e Benoit/Casa Radünz disputam a quarta vaga da chave. Com seis pontos, uma vitória simples frente ao Curitiba amanhã, classifica o Lago Azul. Já a Benoit está com cinco pontos e precisa vencer o Tabacos/Kottwitz hoje e torcer por empate ou derrota do Lago Azul. Na chave B, Christiano Graeff/ Vídeo Click x 1 Pior q outro/Semal disputam hoje a noite no confronto direto a quarta vaga da chave B. Ambos estão com seis pontos e quem vencer estará classificado. Empate favorece o 1 pior q outro no critério dos gols sofridos. Na categoria mirim, apenas Kraque I e Atlético estão classificados. Pró Gol A, Korpus e Kraque II disputam as duas vagas restantes. Na master, Gundel, Minuano, Wollmann e GPH10 estão classificados, restando apenas definir as colocações de cada equipe.

Hoje, às 19h15
Pró Gol B x Korpus Futsal (mirim)
Centauro x Wollmann (master)
Benoit/Radünz x Tabacos/Kottwitz (livre – A)
Christiano Graeff/Vídeo Click x 1 Pior q outro/Semal
Amanhã, às 19h30
Curitiba x Restaurante Lago Azul/Fransat (livre – A)
Lojas Becker x Roma (livre – B)
Marvados/Leocar x Unidos/Super Moura/Plano Freitas (livre – A)