Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Futsal: Unidos e Becker prximos da classificao

Foram disputadas na noite da última terça-feira, 8, mais três partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal - Vestibular de Inverno Unisc 2008. Um total de 30 gols foram marcados, com uma impressionante média de 10 gols por partida, uma das maiores do certame até o momento. A rodada iniciou com o confronto de volta válido pela semifinal da categoria mirim entre Kraque I x Korpus. A Kraque I, que já havia vencido o primeiro jogo, confirmou a sua classificação para a final ao derrotar a Korpus por 6x3. Gustavo Silveira (4), Carlos e Victor marcaram para os vitoriosos. Gustavo, Gabriel e Rafael anotaram para os comandados de Flávio Kochenborger. Até o momento, Gustavo Silveira, da Kraque I, é o goleador da categoria com 19 gols.
EQUILÍBRIO - No segundo jogo da noite, se enfrentaram Curitiba x Unidos/Super Moura/Plano Freitas, válido pela chave C da segunda fase da categoria livre. A partida foi muito disputada, sendo decidida somente nos minutos finais da segunda etapa em favor do Unidos, que venceu a equipe do interior por 4x2. Márcio (2), Eduardo e Taxinha marcaram para a equipe do bairro Ewaldo Prass. Diego Fonte e Argeu descontaram para o Curitiba. O resultado colocou o Unidos com seis pontos, colocando a equipe próxima da classificação para as semifinais do certame.
MAIOR GOLEADA - No último jogo da noite se enfrentaram pela chave D, Lojas Becker/Oba-Oba x Street Auto Center/Lojas Cerentini. A Becker não teve dó e nem piedade da jovem equipe do Street Auto Center, que tinha apenas cinco jogadores em quadra, aplicando a maior goleada do certame até o momento: 15x0. Motta (6), Cesar (3), Bafinho e Guilherme, ambos duas vezes cada, Beto e Elias anotaram os gols da partida. Com a vitória, a Becker chega a quatro pontos e depende de si para se garantir entre os semifinalistas. Com os seis gols marcados, Motta lidera a tabela dos artilheiros da categoria livre com 17 gols. Na master, o goleador até o momento é Félix, do Gündel/Leocar, que marcou 10 gols.
HOJE - Logo mais, a partir das 19h30, se enfrentam pela partida de volta das semifinais da master Gündel/Leocar x GPH10. Por ter vencido o primeiro jogo, o Gündel joga pelo empate para decidir o certame. Vitória do GPH10 leva a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade no tempo extra, a decisão será nos pênaltis. Na seqüência, se enfrentam pela segunda fase da livre, Marvados/Leocar x Lojas Benoit/Casa Radünz e Atlético x Um Pior q Outro/Semal.