Logo Folha de Candelária
Geral 21/03/2020 09:55
Por: Redação

Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

Companhia comunica também que serão mantidos todos os serviços emergenciais e essenciais para abastecimento

A Corsan, considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pelo Covid-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais da Companhia. Ainda que o atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial. Entre os serviços que podem ser solicitados pelas plataformas digitais, a Corsan ressalta a comunicação de vazamentos e interrupções do abastecimento, bem como de qualidade da água; vazamento de esgoto, limpeza de fossas, problemas com hidrômetros, e questões comerciais de menor relevância, tais como a troca de endereço de entrega da fatura. Além das vias digitais, os serviços da Corsan podem ser acessados através do telefone 0800 646 6444. A gerência da Corsan de Candelária faz questão de ressaltar, ainda, que os serviços emergenciais e essenciais para o abastecimento serão mantidos.