Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Baleado com trs tiros, homem vai parar no HPS

O candelariense Zeno Barreto de Borba, de 40 anos, permanece internado no Hospital de Pronto Socorro – HPS – em Porto Alegre onde se recupera dos ferimentos a bala que sofreu no sábado, 19. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h50, em frente ao Bar do Jairo, na rua Tancredo Neves, na Vila Ewaldo Prass. Segundo ocorrência policial, a Brigada Militar foi comunicada via telefone de que havia um homem baleado em frente ao estabelecimento. Como no local impera a lei do silêncio, os policiais não obtiveram nenhuma informação sobre as circunstâncias do episódio, somente ficaram sabendo que a vítima já havia sido removida para o Hospital Candelária.
Na casa de saúde, os policiais testemunharam quando o médico Milton Gründling, que atendeu preliminarmente à vítima, perguntou qual o seu nome e se sabia quem o havia baleado. O homem disse que se chamava Zeno e que a pessoa que atirou contra ele foi um homem conhecido por “Ci”, esposo da “Dionira.
Em razão da gravidade dos ferimentos, o médico determinou sua remoção ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Segundo informações colhidas pela reportagem da Folha, Zeno já possuía outros registros na Delegacia de Polícia.