Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Atletas de Cerro Branco esto classificados para as regionais

Alunos da rede estadual e municipal de Cerro Branco participaram nas últimas semanas das etapas regionais dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – Jergs. No atletismo, a aluna Sabrina Machado Pereira, da escola municipal Carlos Müller, representará o município nos 50 metros rasos, categoria mirim feminino. Nos 100 metros rasos e arremesso de peso, categoria mirim masculino, o representante é Argel Henrique Wrasse, do Colégio Estadual Cerro Branco. Os dois atletas foram classificados no dia 22 de julho em Cachoeira do Sul e estarão disputando a regional em Pelotas, acompanhados de seus orientadores, Nívia Bueno e Douglas Souza em data ainda a ser marcada.
No voleibol, dois times venceram no município de Ibarama. Os jogos foram realizados nos dias 5 e 7 de agosto. No mirim feminino, o terceiro lugar foi para o Colégio Estadual. Já as equipes da Escola Augusto Schultz ficaram com a primeira colocação no mirim masculino e infantil masculino. Os dois estarão disputando o a regional no dia 28 de agosto em Santana do Livramento.
E na última semana ocorreu mais uma modalidade, o futsal, em Dona Francisca. Cerro Branco participou nas categorias mirim e juvenil feminino, e no infantil masculino. O destaque ficou com a categoria mirim feminino, com o primeiro lugar do Colégio Estadual. As campeãs estarão em Rio Grande no dia 2 de setembro para disputar a etapa regional.