Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

O esporte por a

Atlético
Acontece amanhã a segunda rodada do returno pelo 12º Campeonato Regional de Escolinhas – 2ª Copa Imprimex. A escolinha do Clube Atlético Candelariense receberá no campo do Lepage, o Amovar, de Vera Cruz. Os jogos acontecerão nas categorias juvenil, 94 e 95. As partidas têm início às 13h30.
Basquete
As equipes candelarienses Morceguz e Flyboys voltam à quadra do Ginásio da Sociedade Rio Branco, em Cachoeira do Sul, no próximo domingo para a disputa de mais duas rodadas pelo Campeonato Municipal de Basquete do município. O Flyboys abre a última rodada do primeiro turno enfrentando o Raptors e na seqüência, o Morceguz enfrenta o Sharks. A tarde, o Flyboys encerra a primeira rodada do returno enfrentando o Liberato. Até o momento, o Flyboys lidera o certame cachoeirense com seis pontos e o Morceguz aparece na terceira colocação com quatro pontos ganhos. A delegação candelariense tem saída marcada para às 08h, em frente à Casa de Cultura.
Oesc
Devido ao mau tempo e as péssimas condições da pista de atletismo da escola Lepage, foram transferidas para a próxima terça-feira, 2, as disputas do atletismo infantil e juvenil pelas Olimpíadas Estudantis de Candelária 2008. As provas serão desenvolvidas nos nipes masculino e feminino. O atletismo será a última modalidade em disputa na competição.