Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Curtas de Candelria

Banda do Concórdia
em Canoas
Quem anda pelo centro de Candelária deve estar intrigado com o som originário da Banda Marcial do Colégio Ulbra/Concórdia, já que o desfile cívico deste ano já passou. Os treinos intensivos acontecem por outra razão. É que na próxima semana a banda e suas balizas farão a abertura das Olimpíadas Luteranas, em Canoas. Além dos integrantes, também embarcam para a viagem os atletas do educandário, que defenderão medalhas nas mais diversas modalidades esportivas da competição.
Lixo no interior
A secretaria municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente disponibilizou esta semana o roteiro do recolhimento do lixo seco no interior para o mês de outubro. Dia 6, segunda-feira, itinerário 01; dia 13, segunda-feira, itinerário 02; dia 20, segunda-feira, itinerário 03; Dia 24, sexta-feira, itinerário 04; Dia 27, segunda-feira, itinerário 05; dia 31, sexta-feira, itinerário 06. Neste mês estão incluídos no recolhimento do lixo seco o corredor ao lado do Clube dos Coroas (itinerário 01), o Corredor dos Vargas (itinerário 2) e o Rincão do Cedro (itinerário 06).
Conselho de Saúde
O Conselho Municipal de Saúde de Candelária, através de seu presidente, Acélio Schmitt, convida os conselheiros para uma reunião ordinária esta semana. O encontro está agendado para as 14h da próxima quinta-feira, 2, na Câmara de Vereadores.