Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Lauro: povo votou pelas melhores propostas

Logo que se confirmou a histórica vitória, o prefeito Lauro Mainardi foi muito festejado por todos que o cercaram. Além de ser o primeiro prefeito reeleito da história do município, a diferença sobre a chapa adversária foi verdadeiramente consagradora, principalmente se for levado em conta o histórico de eleições apertadas em Candelária. Na sua primeira entrevista após conhecidos os resultados, Lauro fez um elogio ao povo. “O povo foi sábio e inteligente. Ao invés dos piores ataques, preferiu as melhores propostas”, observou. Neste aspecto, disse que sofreu ataques dos adversários durante quase todo o mandato. “E a baixaria continuou na campanha”, completou. Lembrou também que toda sua família foi desrespeitada, assim como outras autoridades do município.
Lauro Mainardi também acredita que a boa administração - feita com a ajuda de uma excelente equipe e dos servidores municipais, segundo ressaltou - também contribuiu positivamente para o resultado da eleição. Depois de dois anos de grandes esforços para arrumar a casa, na qual, conforme salientou, só encontrou dívidas, foi possível fazer alguma coisa em favor da comunidade. Por isso, ele projeta nos próximos quatro anos condições muito mais favoráveis para governar. Questionado se já esperava essa diferença favorável de quase três mil votos, Lauro garantiu que tinha convicção do resultado expressivo diante da acolhida das pessoas durante a campanha. “A gente sentia no olho das pessoas a confiança e a esperança na continuidade do nosso trabalho”, frisou. Ao concluir, prometeu estar amanhã na prefeitura para continuar cumprindo seu dever de se dedicar ao máximo para buscar servir a comunidade.
RUI BEISE - O vice-prefeito Rui Beise também ficou pequeno para tantos abraços. Reiterou o orgulho em ter sido escolhido para acompanhar Lauro Mainardi nesta caminhada que, segundo enfatizou, fez história na política de Candelária. Também agradeceu a todos que somaram esforços para que esse resultado fosse alcançado, manifestando gratidão, sobretudo, ao povo pela confiança depositada na chapa Lauro/Rui. “Esse resultado expressivo vai aumentar nossa responsabilidade de fazer mais e melhor pela comunidade”, completou.