Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Planto de polcia

Furto em Uno Mille
Mais um furto em veículo foi registrado na noite da última terça-feira, 7, desta vez na Rua Martinho Lutero, em frente à Praça Alberto Blanchard da Silveira. Segundo o registro da ocorrência, feito pelo proprietário do veículo, o pastor da Igreja Luterana Betel de Cerro Branco, Claudir Boettcher, após celebrar o culto na Igreja Luterana de Candelária, verificou que o seu veículo, um Fiat Uno Mille, placas ADF 6465, estava com o vidro lateral esquerdo dianteiro quebrado, tendo sido furtados do interior do veículo a parte da frente do rádio e uma pasta azul de plástico contendo documentos particulares da vítima.

Furto de fios em Linha Facão
Na tarde de ontem, o agricultor Cláudio Voese, residente na localidade de Linha Facão, registrou a ocorrência de furto de fios de cobre em sua propriedade. Segundo a vítima, por volta do meio-dia, ele e o seu vizinho, Haro Rediske, notaram o furto de aproximadamente 80 metros de fios (40m em cada propriedade), retirados do motor utilizado por ambos para puxar água do Rio Pardo para a lavoura de arroz. A Polícia Civil já está investigando o caso e já possui suspeitos da autoria do ocorrido.

Taxista é alvo de assalto
Um taxista foi vítima de assalto na noite da última terça-feira, 7, na Rua Botucaraí, próximo à saída para a RS 400. Segundo o registro da ocorrência, por volta das 22h30, o taxista Ernani Evanir Ferreira Heidt recebeu uma ligação para efetuar uma corrida até o bairro Ewaldo Prass. Ao chegar ao local indicado, nas proximidades da rodovia, o taxista foi abordado por dois indivíduos sem capuz. Um deles estava armado com uma arma de fabricação caseira. A vítima teve roubada a quantia de R$250,00 em dinheiro, as chaves da sua residência e a sua carteira de motorista. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas no bairro, mas os suspeitos não foram mais encontrados.