Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

E agora Zuz?

Diante do absoluto destes dias de reflexão, não há mais nada refinado do que reconhecer a soberania do presente momento, democraticamente falando. Ousar são habilidades que as crianças se permitem sem se sentirem constrangidas, julgados não por suas intenções e sim pelo seu comportamento.
A pureza de uma criança é invejável diante de insinuações de pequenos homens. Passados alguns dias de nossa maior festa da cidadania, ousamos salientar nossa sóbria observação neste período.
Para alguns, o momento só foi festa, contratados para tremular bandeiras de um candidato, porém, no meio do caminho já estavam desfilando com bandeiras de ambos os lados.
Para outros o êxito não obtido escondia lágrimas atrás de um sorriso. E agora Zuzé? Onde está o norte? Será que os pontos cardeais se mudaram?
Foi conclusivo no topo da colina soprar ventos acima de 2.900 km/hora, e que de tão forte ser o mesmo o timoneiro de um barco no vale só resta curtir sua aposentadoria.
Sabe-se também que um cabo eleitoral de um vereador sempre bem votado disponibilizaria desfilar de roupas íntimas se o vento fosse do calibre que veio.
E agora Zuzé? O homem sumiu...
E o boi fugiu com a corda... Cadê a cooorda!!!
Por Pedrão