Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Banrisul pelo celular

O cliente do Banrisul, a partir de terça-feira, 17, tem um novo canal eletrônico de atendimento. Direto no seu celular, ele pode conferir os saldos de conta corrente, poupança integrada e fundos com resgate automático, além de receber mensagens do Banco. “O Banrisul Mobile Banking oferece mobilidade e segurança para o cliente fazer as operações bancárias onde estiver e a qualquer momento”, destacou o gerente da agência de Candelária, Marino Marcolin.
Para o cliente ter acesso ao novo serviço é preciso cadastrar o número do celular na conta corrente pela Agência Virtual (www.banrisul.com.br), no menu Serviços, clicando em Mobile Banking na opção Habilitar. Também um mesmo número de celular pode ser cadastrado para acessar contas de vários CPF, assim como receber informação de uma única conta corrente por mais de um celular. “É mais um investimento que o Banco faz para atender cada vez melhor o seu cliente”, declarou o presidente do Banrisul, Fernando Lemos. Ele ressalta que o foco em modernização tecnológica e segurança da informação é permanente. “Somente em 2006, investimos R$ 111 milhões e, nos últimos quatro anos, o total de R$ 395 milhões”.