Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Mariano vence a segunda no Regional

O feriado alusivo ao Dia da Reforma na última sexta-feira, 31, reservou novas emoções ao público candelariense que foi ao Ginásio Municipal Walter Filter acompanhar a 5ª rodada da 1ª Copa Regional Sesc/Prefeitura Municipal de Candelária de Futsal. Um total de 24 gols foram marcados nas quatro partidas disputadas, perfazendo a média de seis gols por jogo.
A rodada foi aberta com o início do returno da categoria juvenil entre Atlético/Nosso Lar x Assaf, de Santa Cruz do Sul. O equilíbrio entre as equipes foi à tônica do duelo, que terminou empatado em 5x5. Destaque para o ala Guto Glänzel, do Atlético, autor de quatro gols para o tricolor. Lucas fechou a conta para os candelarienses. Diogo (3), Jéferson e Patrick marcaram os gols para a equipe santa-cruzense. Na seqüência, a equipe do Garra, de Cerro Branco, derrotou o Santo Antonio, de Candelária, por 3x0. Daiane (2) e Amanda foram as goleadoras da partida.
EQUILÍBRIO – No terceiro jogo da noite se enfrentaram pela chave A da categoria livre, Autocar/CMD/Metalúrgica Vera Cruz x Atlético/Semal. Com gols de Saninho, Diego Kiki e Gilsen, o Autocar chegou a abrir uma vantagem de 3x0 sobre o atual vice-campeão municipal.
Na base da garra e da superação, o tricolor buscou o empate, finalizando o placar em 3x3. Guto (2) e Charles marcaram para o Atlético. O Líder Tratores segue líder com seis pontos, seguido pelo Autocar com quatro pontos. São Paulo e Atlético dividem a terceira colocação com um ponto e a Gazin ainda não pontuou na chave.
LIDERANÇA – No último jogo da noite aconteceu a partida pela chave B da categoria livre entre Mariano x Ouro Verde. Sem ainda poder contar com o fixo Jean e o ala Anaro e desfalcado do pivô Titi, o Mariano novamente teve dificuldades para derrotar a equilibrada equipe do Ouro Verde por 3x2. Baxo, Ronaldo e César marcaram para os vitoriosos. Gerson e Célio anotaram os gols para a equipe de Linha Bernardino. Com a vitória, o Mariano divide a liderança da chave com o Ouro Verde, ambos com seis pontos. Ervateira Taquapy vem em terceiro com três pontos. Abel Automóveis/M.D. Pneus e Christiano Graeff ainda não pontuaram.