Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Inaugurao concorrida na Ilha

O Restaurante da Ilha iniciou suas atividades em grande estilo na sexta-feira, 14. Segundo o empresário Roberto Gewehr, o Beto Moto, cerca de 350 pessoas participaram do coquetel de abertura do restaurante. Na sua avaliação, o primeiro dia foi muito bom, os convidados elogiaram o ambiente e ficam entusiasmados com os pratos que foram servidos. “A receptividade foi boa e pudemos mostrar um pouco de como será o nosso serviço, principalmente quanto aos pratos. No sábado, segundo dia de funcionamento o restaurante também teve um bom movimento de clientes”, ressaltou.
Na solenidade de abertura, foi destacado o perfil empreendedor de Beto Moto. Em sua manifestação, o prefeito Lauro Mainardi valorizou a iniciativa, observando que representa uma aposta no desenvolvimento do município. “Só tem futuro quem acredita”, enfatizou, elogiando a coragem e a determinação de Beto e de sua família. Em seu pronunciamento, Beto agradeceu a todas as pessoas que apoiaram a iniciativa, rendendo uma saudação especial a seus familiares. Anunciou o filho Betinho como gerente, apresentando também a equipe da cozinha do restaurante. Ao concluir, dirigiu um agradecimento especial a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo de sua existência.
O Restaurante da Ilha abrirá entre quartas-feiras e sábados e servirá jantares no sistema a la carte. O Restaurante da Ilha também foi idealizado para se tornar uma referência na organização de festas. O local poderá ser locado para festas de casamentos, aniversários, reuniões e festividades de empresas e outros eventos sociais. A estrutura foi desenvolvida de uma forma para abrigar festas grandes e festas menores em ambientes diferenciados. O restaurante tem uma área de 500 metros quadrados e tem capacidade para cerca de 500 pessoas, ou a realização de três festas simultâneas.