Logo Folha de Candelária
25/08/2009 16:56
Por:

Vida Nova FM inaugura novo estdio

A Rádio Comunitária Vida Nova FM está de casa nova. No último sábado, 15, aconteceu a solenidade de inauguração dos novos estúdios da 104.9. O evento aconteceu na sala 32 do shopping Ybyty-Caray, localizado na avenida Pereira Rego, no centro da cidade. A solenidade contou com a presença de algumas entidades que compõem a Associação Comunitária Candelariense, apoiadores, membros da comunidade, imprensa escrita e toda a equipe da Rádio Vida Nova FM. A locutora Aline Schultz abriu o ato inaugural, relatando a trajetória da rádio, que teve como principal incentivador João Jorge Wernz (já falecido), que foi o primeiro presidente da Associação Comunitária Candelariense e um dos grandes batalhadores para ver a rádio em funcionamento. Em seguida, a viúva de João Jorge, Beatriz Wernz, saudou o trabalho que vem sendo realizado atualmente e lembrou a finalidade da rádio comunitária, que é servir toda a comunidade candelariense nos mais diversos segmentos. Em seguida, o atual presidente da Associação Comunitária Candelariense, Julio Cezar Roos, convidou Beatriz Wernz e o presidente da Acic, Clairton Kleinert, para descerrar a faixa inaugural. Após o ato, Beatriz e a administradora do Hospital Candelária, Ladi Loewe de Oliveira, inauguraram oficialmente o estúdio João Jorge Wernz, a nova casa da 104.9.
ESTÚDIO – Segundo Roos, foram investidos aproximadamente R$ 20 mil na elaboração do novo estúdio. Foram adquiridos novos equipamentos e montada uma estrutura completa para a Vida Nova FM melhor servir à comunidade candelariense. “Este novo estúdio é uma conquista da comunidade, pois a rádio nasceu para auxiliar no desenvolvimento do nosso município”, salientou o presidente, que aproveitou para convidar os candelarienses para conhecer o novo estúdio, localizado no centro. O presidente afirmou ainda que pretende entregar o cargo para nova diretoria da Associação Comunitária Candelariense que deverá ser eleita no final do ano. “ Entrego para o próximo presidente uma rádio totalmente moderna e equipada”, concluiu.
AGRADECIMENTOS – Julio Roos faz um agradecimento especial à equipe de trabalho, às entidades fundadoras, aos apoiadores e aos ouvintes da Vida Nova FM, que ajudaram a construir este sonho. A equipe da Rádio Vida Nova FM também faz um agradecimento especial ao presidente Julio Roos e a Marlon Larger, responsável pela parte técnica, ambos que, de forma voluntária, não mediram esforços e trabalharam dia e noite para a elaboração do novo estúdio da Rádio Vida Nova FM.